Horóscopo Aquário Junho 2023

O conflito entre seus desejos e suas idéias de realização pessoal e os deveres e a vida familiar continuará. Talvez mais tranqüilo que nos meses anteriores, mas longe de acabar. Cada área deverá receber a atenção adequada e você precisará prosseguir no caminho do meio.

Os amigos irão se tornar como sua família e seus familiares como seus amigos — e será um pouco difícil fazer tais distinções. Muitos aquarianos encontrarão suas famílias espirituais, o que será maravilhoso. Todos têm uma família espiritual — que, geralmente, é diferente da família biológica. A família biológica muitas vezes é cármica — um modo de purificar e resolver questões de vidas passadas. A família espiritual é aquela com a qual você vive após esta existência material.

Muitos planetas a oeste e o retrocesso de Urano, seu regente, indicam que é preciso ter mais paciência, evitar conflitos de poder e auto-afirmação indevida, adaptar-se às situações e às necessidades e desejos alheios — embora algumas vezes eles pareçam tolos. Esse será um período para desenvolver as graças sociais e cuidar primeiro dos interesses dos outros.

O poder em sua 4ª casa do ânimo e da compreensão psicológica e muitos planetas no signo de Câncer depois do dia 21 indicam que esse será um mês de progresso psicológico — de crescimento interior, em vez de crescimento mundano e profissional. Esse será um mês de muito sucesso no crescimento interior.

As finanças estarão fortes, apesar dos atrasos e problemas. É preciso examinar muito antes de grandes compras e investimentos. Evite as coisas que você não compreende totalmente. É importante que estude cada letra miúda de todos os contratos. A intuição financeira precisará de confirmação de outras fontes. O mesmo pode ser dito quanto à liderança psíquica.

As questões amorosas estarão num período muito mais feliz. Até o dia 21, você desejará alguém que o divirta. O amor deverá ser harmonioso e idílico. Depois do dia 21 de Junho, você estará mais sério. O amor será expressado com carinho e cuidados. Até o dia 21, os solteiros encontrarão o amor em lugares comuns — festas, boates, locais de entretenimentos, estações de veraneio etc. Depois, o encontrarão no local de trabalho, no consultório do médico ou no hospital. O amor o pegará quando você estiver fazendo seu regime de saúde habitual.

A saúde estará boa e você prestará mais atenção a ela.

Horóscopo 2023