Horóscopo Aquário Fevereiro 2023

Fevereiro é um mês excitante e desafiador para o aquariano, mas espere até o Cosmos eliminar as obstruções à sua felicidade. Esse mês é mais ou menos como ir ao dentista, na minha opinião. O dentista precisa furar, lixar e limpar antes que os dentes fiquem como devem ser. Minúsculas cáries devem ser tratadas, deixando somente o que é saudável. Bem, a obturação não é agradável — é barulhenta e talvez um pouco desconfortável. Mas o resultado final é muito bom. Confie no dentista cósmico e agarre-se à sua visão de um resultado final feliz e tudo irá bem.
O eclipse solar do dia 5 o atingirá como uma dolorosa bomba e assim, por favor, reduza sua agenda — dois dias antes e um dia
depois. Além de ocorrer em seu signo, ele ocorrerá exatamente sobre Urano, seu regente. O simbolismo é claro — o Cosmos limpará seu corpo, sua imagem e autodefinição, e também sua vida amorosa e um relacionamento atual. Aqueles que cuidam de suas dietas sentirão um mínimo de desconforto físico. Contudo, mudarão sua imagem e modo de se vestir. Muitos também poderão mudar de residência. Quem não cuida de sua alimentação talvez tenha que passar por um maior período de desintoxicação. As impurezas físicas devem ser eliminadas. Os solteiros poderão decidir se casar nos próximos meses e os casados talvez decidam se divorciar. O estado civil estará mudando. Mesmo um casamento estável poderá sofrer uma mudança nas regras básicas — embora sobreviva ao eclipse. Lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.
Felizmente, a Sabedoria Superior decretou que você terá ajuda durante esse período. Muitos planetas em seu signo proporcionarão a força e a energia para lidar com as mudanças. Haverá apoio interior e exterior para você.
As finanças estarão fortes, pois os amigos e o parceiro o estarão apoiando financeiramente. Projetos de vendas e marketing vão bem. Investimentos em transportes e telecomunicação parecem fortes — embora seu mapa pessoal possa modificar tal quadro. Seja cuidadoso para não ser tragado por minúcias financeiras e não ter tempo para outras coisas.
Como se não bastassem tantas alterações com o eclipse, Júpiter entrará em sua 4ª casa, no dia 15 mostrando uma possível mudança ou expansão da residência atual. Ele também indica que a mudança e a confusão estarão produzindo muito insight e compreensão psicológica e que os familiares estarão dando apoio.

Horóscopo 2023