Horóscopo Aquário Abril 2023

Os planetas estarão quase completamente abaixo do horizonte de seu mapa e depois do dia 19 sua 4ª casa do lar e da família será sua principal casa de poder (mais do que no mês passado). Plutão, seu planeta da carreira, estará em retrocesso. A mensagem é clara — concentre-se no crescimento psicológico e não no crescimento exterior. Haverá muito crescimento psicológico. Quando estamos crescendo interiormente, tornamo-nos agitados e confusos à medida que nossos sentimentos mais complexos e profundos são revelados. Eles não são considerados como tragédias ou desastres, mas como oportunidades para tratamento e crescimento. Você terá uma imagem bem clara do seu humor e dos sentimentos que o vitimaram, nesses muitos anos.
Embora Plutão esteja em retrocesso, ainda existirão oportunidades profissionais durante todo o mês. Mas você precisará ser mais cauteloso e estudá-las mais profundamente. Evite ofertas de emprego que interfiram em sua harmonia emocional ou em sua vida familiar: aparecerão outras oportunidade bem melhores.
Embora os planetas estejam principalmente no leste, sua auto- estima e autoconfiança não estão nos padrões habituais. Você deseja as coisas da sua maneira, sente-se auto-afirmativo, mas as preocupações familiares e emocionais o distraem. Esse será um mês destinado a equilibrar seus desejos pessoais e os desejos dos familiares. Provavelmente, os deveres familiares dominarão seus desejos pessoais.
A saúde estará muito delicada e você deverá descansar e relaxar mais. Leia nossa discussão sobre saúde na previsão anual.
Você deve maximizar suas energias física, mental e psíquica. Evite pensamentos e palavras que não sejam construtivos ou que tragam desarmonia para sua vida. Fale menos. Pense menos. Faça menos. Aprenda a relaxar mais. Livre-se de seus sentimentos e emoções tempestuosos. Eles não são você: você é o ser que sente, não o sentimento. Desse ponto de imparcialidade poderá direcionar e controlar seu humor. Desde que tenha vontade espiritual e clareza mental, estará relativamente seguro.
Esse não será um mês para se preocupar com finanças. Elas estarão estáveis. Confie no Poder Superior para suprir suas necessidades e livre-se de todo o medo e preocupação. A riqueza virá até você no devido tempo — agora você deve se concentrar em manter os níveis de energia tão elevados quanto possível.
O amor estará numa fase feliz até o dia 19, mas começará a ficar tempestuoso a partir daí. Você e a pessoa amada não estarão em sincronia, estarão puxando em direções opostas. A família parecerá apoiar mais ao parceiro que a você. Mas será por um período curto. Uma harmonia mais profunda surgirá disso tudo.

Horóscopo 2023