Horóscopo Virgem Junho 2022

A maioria dos planetas estará agora acima do horizonte — como no mês anterior —, e os que ainda continuam abaixo estarão em sua maior parte retrógrados. O foco estará na carreira e nas realizações externas. O poder da sua 10ª Casa neste período reforçará isto. Mas os assuntos do lar e os domésticos não poderão ser completamente ignorados, pois o Senhor da 4ª Casa, Júpiter, fará um grande movimento no dia 28. Ele sairá da sua 8ª Casa para a 9a, prenunciando o que acontecerá no ano próximo. Para muitos, será uma mudança na situação doméstica — talvez uma mudança de casa, uma residência maior, maior apoio familiar e emocio-nal, vendas excelentes ou compra de uma casa, membros da família indo para a universidade ou se mudando para o exterior e talvez até uma segunda casa no exterior. As atitudes familiares estarão mudando agora. Se você se livrou do excesso de bagagem emocional nos últimos anos, os humores estarão otimistas e exultantes agora. Viverá num ambiente emocional totalmente
novo. Importantes princípios psicológicos estarão sendo revelados. Um mestre chegará em sua vida. Vários de vocês verão como a sua filosofia pessoal de vida — a sua visão de mundo — determina os seus humores diários e estado emocional. Os traumas serão dissolvidos com facilidade e sem esforço, junto com as mudanças na visão do mundo, os eventos sendo interpretados sob uma nova luz. Júpiter é um gênio nesse tipo de coisa. Um mero desvio de perspectiva transforma um trauma e uma tragédia numa grande bênção.
Os planetas agora estarão firmemente estabelecidos no seu setor oriental, pessoal, do mapa, ficando mais fortes a cada dia. Mercúrio, o seu planeta regente, passará rapidamente pelo horóscopo, reforçando o sentido de confiança pessoal, auto-estima, poder de decisão e independência. Acontecerá um grande progresso pessoal. Mercúrio também estará além dos limites até o dia 19, mostrando que você sairá da sua órbita neste período por causa da carreira e dos amigos. As ambições e talvez novos amigos o tirarão do caminho já conhecido. Haverá menos necessidade de comprometimento este mês e mais de esforço pessoal e responsabilidade pela própria vida.
O amor estará mais feliz que no mês anterior, mas ainda precisa de tempo. Não tome de forma alguma decisões amorosas apressadas. O retrocesso do seu Planeta do Amor não evitará que o amor aconteça, apenas retardará os acontecimentos e criará uma sensação de cautela. O julgamento social não estará no seu alto padrão usual. O sucesso na carreira e o prestígio aumentado auxiliarão na vida amorosa — levando-o para uma nova órbita social ou mudando a opinião do atual esposo ou amante. O Senhor da sua 12ª Casa na sua Casa da Carreira mostrará que a carreira será nutrida pela comunidade e atividades caritativas. A conduta intuitiva e sonhos intuitivos guiarão agora a sua carreira. A Lua do dia 13 também esclarecerá alguns pontos. A saúde estará melhorando a cada dia, mas repouse e relaxe mais até o dia 21. Este será o período mais vulnerável neste mês. O seu médico ou conselheiro de saúde talvez não aprove o regime de saúde atual.

Horóscopo 2022