Horóscopo Virgem Julho 2022

Os planetas rápidos ainda estarão temporariamente no Oriente, mas haverá vários retrógrados este mês — inclusive Mercúrio, o seu regente. Embora você esteja se sentindo mais independente e com mais controle, será melhor planejar o seu “reino dos céus” pessoal do que fazê-lo acontecer agora. As marcas deste reino precisam de mais harmonização e aperfeiçoamento. O seu julgamento do que é ideal provavelmente mudará.
A maioria dos planetas ainda continuará acima do horizonte, revelando o seu interesse nas realizações exteriores, na carreira e no mundo exterior em geral. Porém, vários outros fatores estarão indicando cautela na carreira. Mercúrio não é somente o seu planeta regente, mas também o Planeta da Carreira. Ele ficará retrógrado a partir do dia 12. Um eclipse lunar ocorrerá na sua 6ª Casa do Trabalho no dia 28 de Julho, mostrando uma mudança de emprego ou alguma revolta nesta área. Esta combinação em particular complicará a sua carreira. O eclipse o impulsionará para a ação, mas o retrocesso de Mercúrio sugere cautela, sendo melhor esperar e ver qual a atitude a tomar. Vários cenários poderão ocorrer com esta combinação. Você mudará de emprego, não ficará contente com o novo e poderá mudar outra vez. Ou decidirá não mudar de emprego, para descobrir depois que deveria ter mudado. Ou talvez o verdadeiro significado da revolta no trabalho tenha sido um mau julgamento que o levou a fazer planos não realistas. As estrelas estarão aconselhando uma mudança de emprego, mas observe antes de dar o salto e pesquise o novo com cuidado.
Vênus entrará no seu próprio signo no dia 12, trazendo um maior magnetismo pessoal, encanto, beleza e estilo. Raramente você teve uma aparência melhor. Apesar disso, o amor estará complicado, pois o Planeta do Amor estará em retrocesso durante todo o mês. Dê um tempo. Com Vênus retrógrado no dia 30, o amor ficará ainda mais complicado — não somente para você, mas para a maioria das pessoas. Você ouvirá vários casos de relacionamentos em crise. Tais retrocessos não impedirão o amor de acontecer, mas talvez causem demoras, ou uma defesa excessiva, ou falta de confiança social. Não será aconselhável marcar um casamento ou divórcio agora. O normal nessa época é sentir que o relacionamento está andando para trás e não para a frente. Utilize este período para aperfeiçoar a vida social.
A maioria dos planetas estará configurando belos aspectos para você, por isso a saúde estará boa. Mas o eclipse do dia 28 mostrará uma mudança no regime de saúde ou com seus médicos.
Vênus é o seu Planeta do Dinheiro. Sua entrada no seu próprio signo no dia 12 mostrará prosperidade. O amor o perseguirá, e não o contrário. Será quase como se você não tivesse que fazer nada de especial, simplesmente ficar ali para receber. Até o dia 12 haverá muitas doações de caridade e talvez alguma especulação inspirada — e muito intuitiva. A intuição financeira estará forte, e a orientação virá através de sonhos ou pensamentos psíquicos e visões. O retrocesso de Vênus no dia 30 não in-terromperá a riqueza, mas poderá criar complicações. Alinhave os assuntos financeiros importantes antes desse dia — e preferi velmen te antes do dia 12.

Horóscopo 2022