Horóscopo Virgem Abril 2022

Embora a grande maioria dos planetas esteja acima do horizonte, revelando pouco interesse nos assuntos domésticos e do lar, o Senhor da sua 4ª Casa receberá um estímulo incomum neste período. Por isso, apesar do pouco interesse pelos assuntos familiares, você será quase que forçado a considerá-los através dos eventos externos. Ou, como os aspectos estarão tão favoráveis, as oportunidades surgirão e você não poderá ignorá-las. Por exemplo, alguém oferecerá um ótimo preço pela sua casa, ou um membro da família dará à luz, ou você encontrará a casa dos seus sonhos por um justo preço, ou a loja de móveis fará uma liquidação. Plutão, retrógrado na sua 4a Casa, sugere cautela e pesquisa. As coisas não são bem o que parecem ser.
A maioria dos planetas ainda estará no setor ocidental, social, do seu mapa, mostrando uma necessidade contínua de ser flexível, adaptar-se aos outros e exercer as habilidades sociais para ganhar a graça dos outros. Estará acontecendo muito progresso (pois os planetas estarão em movimento direto), mas este virá através dos outros e não como resultado do esforço pessoal.
A saúde e a vitalidade estarão melhorando a cada dia. Mercúrio, reassumindo o seu movimento direto, trará a autoconfiança na maior parte do mês, com sucesso das dietas, regimes desintoxicantes e eliminação do inútil e supérfluo da sua vida. Será um período de renovação.
As finanças serão uma alta prioridade este mês, pois o Planeta do Dinheiro será o mais elevado do seu mapa. Você poderá medir o sucesso da carreira e a posição em termos de dinheiro e não tanto pelas realizações. Os mais velhos, as autoridades e talvez os genitores auxiliarão os objetivos financeiros e proporcionarão oportunidades. Os patrões serão generosos agora. Ouvidos aguçados no trabalho poderão salvar perdas de dinheiro. Bons ventos financeiros provavelmente entre 17 e 19. O apoio familiar estará forte também neste período. O dinheiro virá do cônjuge, parceiro ou linhas de crédito. Um membro da família ajudará no pagamento de débitos. O local de trabalho ficará tenso após o dia 20. Grandes revoltas e uma paz febril no ar.
O amor será feliz agora, e parece que você esclarecerá um relacionamento atual e qual a direção que quer tomar. O amor ficará mais apaixonado e sensual após o dia 17. O cônjuge ou parceiro terá sucesso financeiro, mas se sentirá pessoalmente bloqueado — hesitante. A Lua do dia 16 esclarecerá assuntos de débitos e trará novas informações financeiras para o parceiro. A Lua do dia 30 trará energia extra para atingir os objetivos intelectuais e de comunicação.

Horóscopo 2022