Horóscopo Touro Setembro 2022

Previsões Touro Setembro 2022

Felizmente este Setembro será bem mais fácil do que o anterior.

A Grande Quadratura celeste que o atingiu como uma bomba estará se dissolvendo. O eclipse será uma história do passado.

Vênus, o seu planeta regente, começará o movimento direto no dia 11 de Setembro. A vida voltará a brilhar. Um progresso maior será possível.

E mesmo com 50% dos planetas retrógrados, o progresso, embora não seja rápido, será melhor do que o do mês anterior.

Júpiter e Saturno ainda estarão retrógrados no seu próprio signo. A batalha entre a extrema indulgência e a dieta ainda continuará.

Os potenciais investidores dos seus projetos estarão avaliando-os, e Touro precisará dar um tempo para eles. Uma viagem ao exterior será mais bem reformulada.

Uma cirurgia talvez não seja a verdadeira solução para um problema de saúde. A libido estará inusi- tadamente forte, e os sentimentos românticos precisarão ser expressos de maneira física.

A renda dos parceiros não será como deveria — embora eles estejam incomumente voltados para os ganhos.

Uma matéria legal ou a reivindicação de um seguro poderá ser uma batalha — uma verdadeira guerra. Evite a sonegação de impostos.

Marte e Plutão conjuntos na sua 8ª Casa mostrarão uma intensa atividade interior — uma vida de sonho ativa, PES aumentada, raivas escondidas e irritações explodindo — e uma catarse psicológica geral.

Coopere e terá grandes insights, sendo capaz de reinventar a si mesmo na pessoa que deseja ser. A Lua no dia 25 de Setembro o auxiliará.

Os ganhos pessoais estarão maiores agora. O dinheiro virá através do trabalho, mas do trabalho feliz.

Os ganhos estarão especialmente fortes até o dia 16 de Setembro. Estarão bons depois também, porém menos fortes. Um risco calculado será válido.

O limite será forçado através de poupança de custos e estará exposto a barganhas. As pessoas criativas terão um mês financeiro especialmente forte.

A carreira estará em suspenso por um momento. Os assuntos profundos estarão sendo trabalhados. Os superiores ou aqueles que precisam concordar com o seu avanço estarão pensativos.

Este mês, o seu progresso será em casa. A zona de conforto emocional será encontrada — após uma catarse.

Seu gosto doméstico estará excelente, e este será um bom mês (após o dia 11 de Setembro) para comprar a mobília ou itens de decoração de que Touro necessita para a casa.

Os relacionamentos com os membros da família estarão melhorando dia após dia, mas a relação com um genitor ou figura autoritária ainda continuará delicada.

O amor será tormentoso e passional este mês. Os ápices serão bem altos, e as depressões bem baixas. Será como uma novela radiofônica.

Haverá surtos repentinos e formações passionais. Haverá ciúme e competição pelo afeto do ser amado. Mas, mesmo assim, Touro será bem-sucedido no amor neste período.

Previsões 2022