Horóscopo Touro Outubro 2022

Um mês de Outubro agridoce para o taurino. Por um lado, a maioria dos planetas estará no movimento direto, acabando com parte dos entraves na sua vida. Por outro, a entrada do Sol em Escorpião no dia 23 criará um alinhamento planetário difícil para você. Não tão intenso quanto o de julho-agosto, mas ainda bem atuante.
Setenta a 80% dos planetas no Ocidente e dois no movimento retrógrado revelarão uma necessidade de evitar lutas pelo poder e desenvolvimento de habilidades sociais para lidar com os outros. O bom virá por intermédio dos outros. Você realmente não poderá prosseguir pelos seus próprios meios.
O ritmo no trabalho ficará acelerado neste período, e também com muita coisa a ser feita em casa. Os empregadores poderão resolver um problema de salário assumindo um membro da família. Os empregos virão também através dos membros da família.
O interesse nos assuntos de saúde também estarão mais fortes neste período — e é bom que seja assim. Uma atitude preventiva (vitaminas, massagens, reflexologia ou outras terapias naturais) será de grande ajuda.
Após o dia 23, lembre-se do que foi dito para o mês de agosto. Faça a sua energia funcionar e delegue as responsabilidades sempre que possível.
A vida social se acenderá após o dia 23, e parte dela incluirá a família — reuniões familiares e eventos sociais. Os solteiros procurarão os genitores — as figuras paterna ou materna. Agora que Marte se afastou de Plutão, o amor ficará mais calmo e mais equilibrado. Os Planetas do Dinheiro passarão pela sua Casa do Amor e Casamento entre os dias 5 e 30, revelando que existem itens materiais propícios para o amor. Presentes, apoio financeiro (e também nutridor) são caminhos que levam ao coração do taurino. Os parceiros e as ligações sociais serão importantes. Bens financeiros — importantes ligações e oportunidades financeiras — virão através de festas e reuniões sociais. E, na verdade, parte do aspecto socializante terá nas finanças o seu motivo.
Mercúrio em Escorpião mostrará uma necessidade de cortar gastos e evitar os débitos destrutivos. A dívida é positiva quando adquirida para a compra de bens ou de algo que gerará lucro. Você precisa muitíssimo distinguir entre os dois tipos de débito. Será necessário colocar os interesses financeiros de outras pessoas na sua frente e confiar que as Leis do Cosmo o farão prosperar.
Mercúrio em Escorpião trará insights profundos e penetrantes nos investimentos e nas compras. Uma aquisição sensata será sempre a tendência neste mês. Uma pessoa difícil de ser enganada. Não desanime com um atraso financeiro no meio do mês — será realmente uma coisa boa e trabalhará a seu favor.

Previsões 2022