Horóscopo Touro Novembro 2022

Embora os planetas estejam mais ou menos dispersos entre os setores oriental e ocidental, Vênus (o seu regente) no signo romântico estimulará as necessidades sociais. Dois planetas importantes na sua Casa do Amor e Casamento mostrarão que o amor estará no ar, e o romance explodindo. A graça social será forte e haverá uma necessidade de servir e ser servido, nutrir e ser nutrido, como uma maneira de demonstrar o amor. A Lua no dia 8 não trará somente uma oportunidade social, mas também esclarecerá a situação existente.
Você estará num dos melhores períodos sociais do seu ano. O bom virá através dos outros, e você não terá problemas para lidar, com isso. Não terá desejos especiais de ser independente agora, e preferirá os esforços conjugados em vez da realização pessoal.
Mercúrio retrógrado entre os dias 5 e 25 complicará a vida financeira. Não interromperá os ganhos, porém atrasará as coisas com pequenos aborrecimentos ou despesas. Cuide-se. Use o período para pesquisar investimentos ou compras maiores. Execute os planos após o dia 25 de Novembro.
Os que procuram trabalho terão boa sorte este mês de Novembro, especialmente após o dia 7 de Novembro. Você encontrará algo a que se adaptará bem e que é harmonioso com a sua natureza.
A carreira estará bem ativa este mês. Parece que dará um salto. A entrada de Marte na sua Casa da Carreira criará uma rápida luta pelo poder, mas você ficará bem. Será provável um avanço súbito, mas tenha cuidado ao usar muita força ou muita rapidez. Se tiver que tomar decisões administrativas rudes, tempere a força com a compaixão.
A entrada de Júpiter na sua 12ª Casa estará mais uma vez reforçando as necessidades espirituais e místicas. Haverá uma urgência para a reclusão e afastamento do mundo. Porém, as exigências da carreira e as sociais o trarão para o mundo. Provavelmente você optará por ficar no mundo, mas não se sentirá intei-ramente confortável com esta decisão. Dedique um tempo para os estudos metafísicos e espirituais.
Repouse e relaxe mais durante este mês e lembre-se da nossa discussão anterior sobre a “eficácia da energia”.

Previsões 2022