Horóscopo Touro Janeiro 2022

Todos os planetas (com exceção da Lua — e por somente metade do mês) estarão acima do horizonte do seu mapa. Todos eles estarão com movimento direto. Um belo empurrão nos seus sonhos de carreira. Lance agora os novos projetos desta área. A família o apoiará.
Será muito provável uma promoção este mês, o que trará outros desafios e lições. O seu prestígio aumentará e também trará mais responsabilidade. Haverá agora uma necessidade de aprender o uso correto do poder e da autoridade. Ter poder pode ser tão ruim quanto não tê-lo — especialmente se você cometer erros ao usá- lo, como aprenderá nos próximos anos.
Os planetas estarão principalmente no setor oriental, mostrando maior independência e controle sobre a sua própria vida. Você poderá ter as coisas quase que do modo como gosta, e os outros se adaptarão a você.
Um genitor e a família como um todo terão mais prestígio e a estima do público este mês. Poderá ocorrer uma mudança em virtude da carreira. Um desenvolvimento repentino, surpreendente.
O eclipse solar no dia 16 será poderoso para você — e um pouco estressante; por isso, reduza o seu esquema dois ou três dias antes e um dia depois. Evite fazer coisas que exijam que você ou alguém mais esteja com a capacidade máxima. Este eclipse sinaliza mudanças de carreira — e talvez até uma mudança doméstica — a que nos referimos. Poderá ser uma oferta repentina de emprego em outra companhia, com mais dinheiro e mais responsabilidade. Poderá ser uma súbita demissão no topo da estrutura, o que abrirá caminho para você. Ou mostrará uma posse ou fusão que mudará drasticamente a administração e a filosofia da companhia. Quando isso acontecer, haverá muita incerteza, mas permaneça calmo e centrado, o resultado final será bom para você.
Marte, o seu planeta espiritual, estará em Escorpião durante todo o mês de Janeiro. Por isso, o amor estará apaixonado e intenso. Haverá agressividade no amor. Uma busca pelo amor ideal. Uma pessoa espiritualizada entrará em sua vida — talvez um parceiro ou amigo romântico. Um relacionamento atual poderá enfrentar algumas dificuldades nos assuntos filosóficos, sendo provável um bom esclarecimento na atmosfera reinante. Quando o amor está bom, fica muito bom — quente, ardente e apaixonado. Quando está mau, poderá haver várias discussões e sentimentos destrutivos. Marte estará configurando um bom aspecto com Vênus na maior parte do mês, mostrando que a expressão erótica será muito feliz. A libido estará forte.
Siga a intuição financeira após o dia 12 de Janeiro. Aprenda os caminhos. Um sonho, um encontro estranho, algo que você leu nos jornais e que o tocou, o gesto de um animal — tudo isso são meios através dos quais a intuição faz contato e o orienta.

Previsões 2022