Horóscopo Touro Agosto 2022

Definitivamente, vá devagar este mês de Agosto, taurino. Repouse, relaxe, aproveite a vida e seja como um camaleão disfarçado. Embora o seu trabalho com a ética seja admirável, o trabalho duro não adiantará as coisas. A saúde e a vitalidade não estarão nos padrões usuais, e o trabalho feito com cansaço em geral precisa ser refeito.
Use cores, pedras e perfumes do seu signo este mês. Tome mais vitaminas. Beba chás das ervas do seu signo. Delegue tarefas desnecessárias. Evite lutas de poder, pois elas serão totalmente debilitantes. E trabalhe para tornar a energia eficiente.
Os planetas retrógrados terão um impacto incomumente forte sobre você — assim como o eclipse solar no dia 11. Não haverá importância se você ganhar um milhão de dólares ou se o mundo se acabar — se você conseguir atravessar o dia com sanidade e bom humor, será considerado um sucesso.
Com Vênus, o seu planeta regente, retrógrado, e dois outros planetas poderosos retrógrados na sua Ia Casa, a autoconfiança e a auto-estima não estarão como deveriam. Este não será o momento de comprar roupas, jóias ou acessórios. O seu senso de estilo pessoal, embora bom, não estará no padrão usual elevado. Você verá uma bela peça de roupa e a comprará rapidamente, para descobrir logo depois a mesma peça — ou outra melhor — com um preço melhor. Aquilo que você pensa estar na moda cairá de uso daí a um mês.
Embora você certamente se sinta saudável, este não será o momento de aderir a novos regimes de saúde ou dietas milagrosas. Pesquise tudo com mais cuidado. A saúde melhorará após o dia 23 de Agosto.
Como no mês anterior, este será um período para equilibrar todos os tipos de interesses conflitantes. Desejos e inclinações pessoais precisam ser equilibrados com as obrigações familiares e responsabilidades domésticas. As obrigações familiares devem ser equilibradas com as da carreira. Tudo isso precisará ser enquadrado com a vida amorosa. Temos uma situação em que todas essas áreas estarão fora de sincronia entre si — puxando-o para direções diferentes e forçando-o a fazer escolhas difíceis. Para complicar mais ainda o problema, todos os envolvidos parecerão rígidos e inflexíveis.
O eclipse solar do dia 11 o impactará muitíssimo, forçando-o a mudanças a longo prazo na carreira e na situação doméstica. Talvez você seja transferido para outro escritório, sendo forçado a se mudar. Ou talvez se mude, sendo forçado a mudar de emprego. Reduza o seu ritmo alguns dias antes e um dia depois do eclipse. Não tome decisões definitivas para nenhum lado, deixe primeiro que a poeira assente.

Previsões 2022