Horóscopo Touro Abril 2022

O ritmo da mudança e do movimento para a frente poderá levá-lo a ficar sem fôlego este mês de Abril, mas não fique em pânico, pois tudo entrará num ritmo mais moderado após o dia 22.
A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte, revelando um foco intenso sobre a carreira. Mas os planetas interiores estarão começando a energizar também a parte inferior. Ainda não estarão completamente lá, mais isso já estará acontecendo. Por isso, continue a dar bastante atenção à carreira, mas comece a se dedicar um pouco aos assuntos da família e do lar.
Os planetas interiores estarão agora firmemente estabelecidos no setor oriental trazendo mais independência e liberdade. Embora os assuntos sociais ainda sejam importantes, você terá algum espaço para criar as suas próprias condições e circunstâncias. Este não será propriamente um período “primeiro eu”, com maior focalização no ser e nas suas necessidades e menos renúncia.
As Casas de Poder este mês serão a 12ª e a 1ª. Portanto, a espiritualidade, PES, atividades voluntária e caritativa, o sonho da vida, o corpo, a imagem e os prazeres sensuais serão as principais áreas de interesse. Todas parecerão felizes e bem-sucedidas.
Dois fatores revelam que você viajará para o exterior ou para fora da sua órbita usual este mês. Vênus, o seu regente, estará fora dos limites no seu próprio signo e energizará Saturno, o seu regente da 9a Casa. Você irá a alturas consideráveis na busca do prazer pessoal ou para embelezar ou melhorar o corpo.
Os assuntos espirituais dominarão o início do mês e serão felizes. Vários de vocês estarão sendo iniciados no Grande Interior — o espaço interior da mente e do espírito. Muitos aprenderão a entrar nos estados alterados de consciência. As experiências extra-sensoriais serão felizes e plenas. PES e o sonho da vida serão uma grande influência protetora agora e deverão orientar esta área. Você estará ativo na caridade, tanto no plano pessoal quanto financeiro. Até o dia 22 de abril será interessante rever as principais experiências do ano passado e digeri-las melhor. Será um período para avaliar e formular novos objetivos para o próximo ano, que começará no seu aniversário.
Após o dia 22, o foco se desviará para os desejos mais materialistas e pessoais, para as delícias dos sentidos, boa comida, bom vinho, boas roupas e afins. O magnetismo pessoal estará forte. Haverá, neste período, necessidade de equilibrar as ambições e responsabilidades de carreira com os desejos pessoais. Dê espaço para cada um. Uma renúncia indevida não funcionará.
As finanças estarão boas durante todo o mês — em especial após o dia 2 de Abril, quando Mercúrio voltará ao movimento direto. Observe os pagamentos e contratos atrasados começando a se mexer. O progresso financeiro será rápido. Espere os bons ventos da mudança ou das oportunidades em torno do dia 17 de Abril. O amor estará complicado e precisará de tempo para se desenvolver.

Previsões 2022