Horóscopo Sagitário Setembro 2022

Marte entrará em conjunção com Plutão no seu próprio signo no dia 2 de Setembro —um aspecto inusitadamente quente e dinâmico —, e a grande maioria dos planetas estará agora no setor oriental. Você será não somente independente, talvez mais do que isso. Terá que trabalhar mais para compreender a posição e o pensamento do outro. A sua certeza de que está correto será tão grande que não ouvirá os argumentos externos.
Se tiver que entrar numa luta pelo poder — a causa será correta e justa —, este será o mês apropriado. Você parecerá irremovível. Por isso, não se envolva em massacres.
Os que estiverem envolvidos com sagitarianos devem dar-lhes uma folga. Não é época para obstruí-los. Dê-lhes espaço.
Marte e Plutão no seu próprio signo — talvez o aspecto principal do mês — mostrarão um tremendo dinamismo e impulso físicos. A libido e o sex appeal estarão inusitadamente fortes. O temperamento poderá mudar num piscar de olhos, e talvez você fale num tom que magoará os outros — agressivo, mandão, mordaz. Talvez se irrite com facilidade quando não tiver a vontade satisfeita imediatamente. Haverá falta de paciência, uma necessidade de correr. Você ignorará a própria força.
No lado positivo, você trabalhará por dez. Exceder-se-á nos esportes. O desempenho erótico deixará o sexo oposto sem fôlego. Você desconhecerá o medo. Haverá profundidade e penetração incomuns nas coisas, pessoas e circunstâncias. A habilidade PES será surpreendente. De várias maneiras, você parecerá um escorpiano.
Embora existam toda essa energia e impulso, as finanças precisarão de um toque mais delicado. Não tente correr ou forçar as coisas agora. Deixe os assuntos financeiros andarem e se desenvolverem por si.
A carreira crescerá muito agora. Ascensões, promoções, favores do chefe e dos superiores. Os horizontes ficarão muito expandidos. A Lua no dia 9 melhorará as coisas, trazendo clareza e as informações necessárias para os próximos passos.
Não adiantará lhe dizer para repousar e relaxar mais — você não o fará. Os principais perigos virão dos excessos — dirigir muito rápido, correr sempre, exercício em demasia, falta de observação etc. Diminua o ritmo e olhe para as flores.

Horóscopo 2022