Horóscopo Sagitário Março 2022

Mesmo com 30% dos planetas retrógrados no final do mês, o ritmo de mudança ainda continuará rápido. Este será um mês de progresso.
Setenta a 80% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte do seu mapa, revelando uma necessidade contínua de concentração nos assuntos emocionais e familiares. O progresso interior, psicológico, será mais importante para você do que o sucesso exterior na carreira. Na verdade, com Mercúrio, o seu Planeta da Carreira ficando retrógrado no dia 10, você estará num período de preparação e planejamento nesta área. Este será um período para nutrir, fazer germinar e aperfeiçoar os planos de carreira, e não para executá-los.
Os planetas rápidos estarão no setor ocidental (social) do seu mapa. E embora haja muito poder no setor oriental assegurando que você não será um ser acomodado, haverá necessidade de cultivar as habilidades sociais e ganhar a cooperação dos outros. Com o seu planeta social ficando retrógrado a partir do dia 10, você talvez queira repensar as suas atitudes sociais.
A 4ª Casa do Lar e da Família será uma importante Casa de Poder este mês e reforçará todo o poder na metade inferior do seu mapa. Concentre-se no lar, estabeleça uma base segura em casa e arrume e melhore as relações familiares, Haverá muito sucesso nesta área. Uma mudança ou expansão da casa será provável neste período. Compras e renovações serão ótimas — mas inicie-as antes do dia 10 de Março. Insights psicológicos melhorarão a qualidade de vida.
Após o dia 21 de Março, a 5ª Casa dos Assuntos Amorosos, dos Filhos, da Criatividade e dos Divertimentos ficará muito forte. O restante do mês será um período de festas. A vida ficará muito feliz — como se você vivesse num parque de diversões. Haverá sorte nas especulações agora, prazer com os filhos e uma atitude infantil
em você. A sabedoria virá da sua parte adulta, mas a alegria será da criança.
O amor também ficará complicado. As oportunidades românticas serão várias, porém divertidas e parecendo mais um jogo, e nada de comprometimentos sérios. Os que já vivem um relacionamento poderão vislumbrar outras paragens, pois o parceiro parece que se afastará da relação. Mas serão tendências temporárias. O amor ficará reforçado no próximo mês, quando Mercúrio entrar novamente em movimento direto.
Embora as finanças agora não pareçam importantes, grandes mudanças acontecerão na vida financeira. Haverá algum conservadorismo. A necessidade de segurança a longo prazo parecerá mais forte, e você calmamente fará as mudanças neste sentido. As quantias ganhas nas atividades especulativas ou criativas serão aplicadas a longo prazo, ou colocadas numa poupança ou investimento ultraconservador.
A Lua no dia 2 dará a energia extra (e o desejo) de atingir os objetivos de carreira. A Lua do dia 31 de Março trará a energia extra para atingir os objetivos sociais e organizacionais.

Horóscopo 2022