Horóscopo Sagitário Julho 2022

Quarenta a 50% dos planetas retrógrados este mês complicarão a sua vida e criarão todos os tipos de contradições. Por um lado, vários planetas no Ocidente o incitarão à vida social e a ganhar a boa vontade dos outros — embora o retrocesso de ambos os planetas do amor sugira que a confiança social não estará como deveria e que os seus esforços sociais serão retardados ou não estarão tão poderosos quanto deveriam.
Muitos planetas acima do horizonte mostrarão as necessidades de carreira e ambição, embora o retrocesso de Mercúrio diminua isso um pouco. A mensagem é clara. Diminua a ansiedade. Superar a frustração será a verdadeira vitória este mês. Harmonize-se com o Plano Superior, tente compreender as perspectivas a longo prazo, e poderá colocar estes pequenos entraves e atrasos no devido lugar.
Os maiores interesses este mês serão as comunicações, os interesses intelectuais, o trabalho, a saúde, fazer dinheiro para os outros, diminuir débitos, viajar e a educação superior.
As oportunidades no amor serão abundantes e até felizes, mas não é aconselhável apressar um casamento ou um relacionamento sério — embora provavelmente esta seja a sua vontade. Dê um tempo para o amor se desenvolver. O julgamento social não estará tão bom quanto de costume após o dia 12. Uma confiança social enfraquecida poderá fazê-lo aceitar coisas que normalmente não aceitaria. O amor o encontrará na faculdade, no exterior, durante viagens ou numa igreja ou serviços e funções religiosas.
O eclipse lunar no dia 28 de Julho será basicamente generoso com você, mas não será má idéia revisar o carro e o computador. Não será aconselhável comprar carros ou computadores após o dia 12 também. Um modelo novo e melhor — e com melhor preço — poderá surgir no próximo mês.
Vênus ficará retrógrada na sua Casa da Carreira no dia 30. As mudanças de trabalho ou de carreira precisarão ser mais consideradas e planejadas. As ofertas de emprego talvez não sejam como ‘ocê esperava. Veja os detalhes e leia nas entrelinhas.
As finanças ficarão temporariamente sobrecarregadas, e você precisará trabalhar duro para atingir os objetivos financeiros. A necessidade de viver acima das suas posses também o estressará. Mas é muito difícil dizer a um sagitariano que volte atrás. Uma viagem ao exterior poderá causar um rombo no seu bolso — mas parece que você não se importará. As finanças se aprumarão no próximo mês.
A saúde estará excelente durante todo o mês.

Horóscopo 2022