Horóscopo Sagitário Fevereiro 2022

O poder planetário estará de 80 a 90% na metade inferior do horóscopo. A 4ª Casa do Lar e da Família será uma importante Casa de Poder a partir do dia 19 de Fevereiro. A mensagem é clara. Este será um mês para crescimento interior, subjetivo, para tratar dos assuntos de família, para estabelecer e ampliar a base no lar, para embelezar e arrumar a casa, para fazer terapia sobre os traumas do passado, para descobrir e funcionar a partir da zona de conforto emocional
e para entrar em contato com os seus verdadeiros sentimentos. A carreira, realizações exteriores e o sucesso no mundo poderão ficar em segundo plano agora. A carreira provavelmente permanecerá como está durante este mês.
Muitos de vocês terão trabalho para fazer em casa ou se envolverão em negócios a partir de casa neste período. Vários se sentirão desconfortáveis no ambiente de trabalho, no qual faltará aquela qualidade nutridora e ritmada.
Os planetas estarão quase que igualmente dispersos entre os hemisférios oriental e ocidental, mostrando uma necessidade de equilibrar os interesses pessoais com os dos outros. A lição aqui será ser capaz de se comprometer e se ajustar aos outros quando necessário ou desistir dos seus interesses nos momentos certos. Mas você não poderá oscilar muito em qualquer direção.
As finanças serão menos importantes este mês. Presumivelmente, as oportunidades e as novas aquisições do mês anterior se aquietarão por um tempo. Você terá liberdade para moldar sua vida financeira à sua vontade, mas não terá interesse. Prevalecerá a situação atual.
Os interesses intelectuais, a educação, as vendas, o marketing, comprar e vender — tudo isso será importante e bem-sucedido este mês.
O eclipse solar no dia 16 de Fevereiro será basicamente generoso com você, porém mantenha um esquema reduzido neste dia. Parece que afetará os assuntos da educação, o colégio ou escola que você freqüenta ou os relacionamentos com os administradores escolares. Telefones, faxes, computadores e carros deverão receber uma manutenção preventiva — se houver problemas escondidos, estes serão revelados. Poderá haver uma reviravolta temporária com irmãos ou vizinhos, mas serão passageiras.
O amor estará próximo de casa, na vizinhança ou com alguém do seu passado. Não haverá necessidade de sair correndo para terras longínquas ou climas exóticos. O ser amado que o encantará será aquele que partilhará do seu ponto básico de harmonia emocional — a intimidade virá das experiências partilhadas no passado. Alguém poderá surgir este mês.
Em nível espiritual, o ensinamento será descobrir os seus verdadeiros sentimentos e sua zona de conforto emocional, e o amor o encontrará.
A saúde será boa este mês, mas repouse e relaxe mais após o dia 19.

Horóscopo 2022