Horóscopo Sagitário Agosto 2022

Previsões Sagitário Agosto 2022

Vários planetas retrógrados, inclusive Júpiter, o seu regente (no dia 23 de Agosto), e muitos planetas no setor ocidental mostrarão uma necessidade de diminuir o desempenho, evitar lutas pelo poder, a auto- afirmação e a vontade própria.

Haverá muito tumulto e confusão no mundo agora, e Sagitário precisará ser realista ou agir da melhor forma. Deixe que os eventos aconteçam para que o seu caminho fique mais claro.

A Grande Quadratura nos céus, um aspecto estressante para o mundo, e o eclipse solar no dia 11 tratarão você com generosidade.

Sagitário não será tão afetado quanto as outras pessoas. Na verdade, o tumulto que acontecerá criará oportunidades para você e ampliará os seus objetivos.

Lembro-me da história na Bíblia, quando São Pedro foi atirado na prisão e um fenômeno natural — um terremoto — libertou-o dela.

Para São Pedro, o terremoto foi amigável. O mesmo acontecerá com você.

Com 50% dos planetas retrógrados neste período, a paciência será a grande lição. Nem é preciso tentar apressar as coisas, pois isto não ajudará em nada.

Se precisar de duas horas para fazer um bolo, reserve-as para fazê-lo (será até melhor reservar duas horas e meia).

Embora os planetas estejam mais ou menos igualmente distribuídos entre as metades inferior e superior do horóscopo, a principal ação estará acontecendo na carreira.

Os planetas que regem o seu lar e a família estarão retrógrados, enquanto os que se envolvem com a carreira estarão em movimento direto.

Evite compras maiores ou investimentos na casa. Se estiver vendendo a sua residência, faça todas as negociações e talvez um reparo necessário para torná-la mais vendável.

E aja depois. Espere o progresso na carreira após o dia 6 de Agosto, quando Mercúrio entrar em movimento direto. O julgamento da carreira estará bem melhor então.

Os que procuram emprego precisarão ser pacientes. O emprego certo está lá, mas parece que estará sendo preparado para Sagitário — primeiro, o cenário terá que ser montado.

Os empregadores precisarão pesquisar mais sobre os candidatos. A inquietação no trabalho será um problema agora.

O amor melhorará após o dia 6 de Agosto. A confiança social ficará mais forte, e o julgamento social mais aguçado.

A vida amorosa realmente se expandirá após o dia 11 de Agosto, quando o planeta do amor entrar em Leão e na sua 9ª Casa. A vida social se expandirá.

Prováveis encontros ou viagens ao exterior envolvendo o amor. Estrangei-ros exóticos ou pessoas ricas entrarão em sua vida.

As finanças estarão tumultuadas. Evite gastos excessivos ou especulações. Sagitário terá o suficiente para o que precisa, mas não para coisas irrelevantes.

As viagens ao exterior serão prováveis neste período, mas será melhor esquematizá-las antes do dia 23 de Agosto do que depois. (Evite o período do eclipse solar entre os dias 9 e 12 de Agosto.) Repouse e relaxe mais após o dia 23.

Horóscopo 2022