Horóscopo Peixes Setembro 2022

A maioria dos planetas estará no Ocidente e dois muito importantes estarão na sua Casa do Amor e do Casamento. Um mês socialmente ativo. Necessidade de desenvolver e melhorar as habilidades sociais, de adaptar-se aos outros e ser flexível. Coloque os interesses dos outros na frente dos seus, e o seu próprio bem virá no devido curso.
Os planetas estarão também dominando a metade superior do mapa, apontando para ambições crescentes e preocupações com o mundo exterior. Marte em conjunção com Plutão na sua 10ª Casa da Carreira após o dia 2 de Setembro mostrará um crescimento explosivo da carreira, lutas pelo poder na hierarquia da sua companhia e determinação intensa e unidirecionada de atingir o sucesso. Você terá que desejar lutar por essa promoção, ou ascensão, ou pelo cliente — mas precisará fazê-lo da maneira certa. Se se exceder em boicotes ou num ataque direto aos competidores, haverá um preço a pagar mais tarde, embora talvez consiga sucesso. Lute para ser melhor naquilo que faz, com um serviço melhor, para trabalhar mais e oferecer produtos mais fortes. Desta maneira, o sucesso estará assegurado e você não incorrerá num karma negativo posteriormente.
Marte em conjunção com Plutão trará uma atitude explosiva de sucesso. Assumir riscos extremos. Sair da sua órbita normal para atingir o sucesso. Vários de vocês estarão fazendo viagens longas a negócios — para terras exóticas — para lugares pouco conhecidos.
Este aspecto em Sagitário também é um bom presságio financeiro. Os ganhos poderão explodir neste período. Talvez você atraia um grande investidor para o seu projeto mais desejado. Talvez consiga um crédito maravilhoso com o banco. Talvez tenha uma promoção ou uma boa opção de estoque com a sua companhia. De uma forma ou de outra, haverá grandes infusões financeiras acontecendo. Os horizontes financeiros — a percepção do que é possível para você — serão grandemente expandidos.
Contudo, estes aspectos também serão estressantes. Criarão uma tendência a trabalho em excesso, a negligenciar o corpo e as necessidades deste. Por isso, você deverá repousar e relaxar mais — especialmente até o dia 23 de Setembro. Provavelmente, você não considerará isto, mas cabe a nós avisar. Dirija defensivamente e mantenha o pé leve no acelerador. O amor será feliz, e um relacionamento atual estará florescendo e progredindo. Os solteiros terão oportunidades no amor com colegas de trabalho, empregados ou superiores.
Haverá mais festas e convites sociais neste período. As pessoas que o favorecerem também o estimularão.

Horóscopo 2022