Horóscopo Peixes Outubro 2022

Netuno iniciará o movimento direto no dia 14, restaurando parte da autoconfiança, mas muitos planetas no Ocidente mostrarão que este não é o momento para uma auto-afirmação indevida, mas para o charme, a graça, o tato e o bom convívio com os outros. A velocidade do movimento de Mercúrio revelará que a confiança e a habilidade sociais estarão fortes, por isso você estará pronto para ser bem-sucedido neste tipo de ambiente.
Por volta do dia 7 de Outubro, 70 a 80% dos planetas estarão acima do horizonte, indicando fortes ambições e necessidades exteriores para realizações externas, e a felicidade pessoal e a harmonia emocional poderão esperar um pouco enquanto você escala os níveis sociais. Muitos planetas em movimento direto mostrarão progresso e mudança.
As áreas importantes de interesse agora serão as finanças (após o dia 23 de Outubro), a comunicação, os interesses intelectuais, o amor, a transformação, fazer dinheiro para os outros, negociar ou pagar parte de um débito, viagens, educação superior e a carreira. Você terá muita coisa este mês, pisciano, por isso tente não dispersar muito a sua energia.
O amor será feliz este mês. Mercúrio passará por três signos e casas do horóscopo, trazendo muitos compromissos, saídas e progresso social. As necessidades e atitudes no amor mudarão rapidamente, tornando-o um mistério ainda maior para os que estão envolvidos com você. O romance estará erótico durante todo o mês, mas Eros não é tudo o que você busca. Após o dia 5 de Outubro, você desejará alguém que possa lhe ensinar coisas e expandir a sua mente. Após o dia 30, o interesse será por alguém que possa ex
pandir a sua carreira. Os tipos exóticos e estrangeiros o iludirão pela maior parte do período. O amor viajará, isto é, o amante decidirá que será bom conseguir uma entrevista no exterior. Novos amigos entrarão no cenário, e a vida social se expandirá. Um vizinho se casará. E um casamento pessoal também poderá acontecer com os solteiros. O criticismo e o perfeccionismo serão a maior ameaça ao amor. Um conflito nas finanças após o dia 17 de Outubro ameaçará um relacionamento atual, mas terá pouca duração.
As finanças estarão melhorando quando Júpiter retrógrado voltar para a sua Casa do Dinheiro. Foi bom que ele tenha se esquecido de você por uns tempos. Os ganhos aumentarão. Um acordo que você pensou que tinha terminado voltará a ficar ativo. A necessidade de gastar e a de investir entrarão em conflito. Assuma compromissos. No início do mês, o dinheiro virá através da carreira e da posição social — talvez de um parente. Depois, chegará através dos amigos e das ligações sociais.
A saúde estará boa durante todo o mês, especialmente após o dia 23.

Horóscopo 2022