Horóscopo Peixes Junho 2022

A maioria dos planetas — devido aos movimentos curtos — ainda estarão abaixo do horizonte do seu mapa. Plutão, o Planeta da Carreira, ainda continuará retrógrado. A carreira basicamente estará parada por um tempo, e a energia extra poderá ser mais canalizada para o progresso interior, psicológico, do que para o exterior. O poder na 4ª Casa este mês reforçará a necessidade de lidar com a família e os assuntos domésticos. Estas áreas irão bem e haverá muito progresso. Será um excelente mês para comprar móveis novos, arrumar a casa, remodelar e divertir-se em casa. A Lua no dia 13 de Junho trará todas as informações necessárias para lidar com essas coisas.
A maioria dos planetas estará agora no setor ocidental, mostrando uma necessidade de flexibilidade, comprometimento e consenso nos seus assuntos. Evite decisões unilaterais. Tente avaliar as reações das outras pessoas e o impacto que as suas decisões terão sobre elas. A boa vontade dos outros será vital para o sucesso.
Júpiter fará um grande movimento, saindo da sua Casa do Dinheiro e entrando na 3ª Casa da Comunicação. Voltará mais tarde para a sua Casa do Dinheiro, por isso a recente expansão financeira continuará. Enquanto isso, haverá expansão nos seus interesses intelectuais e atividades de comunicação. Um carro novo, um equipamento telefônico, aparelho de fax, computador e outros virão
a você. Haverá mais viagens domésticas agora. As vendas e as atividades de marketing irão bem. Os lucros com o comércio, compra e venda e varejo aumentarão. Os alunos se sairão melhor na escola. As relações com irmãos e funcionários de escolas, tensas nos últimos meses, começarão a melhorar.
Os maiores interesses este mês serão as viagens curtas, as comunicações, o lar, os assuntos familiares, os filhos, a criatividade, os divertimentos, o prazer, o trabalho e a saúde.
Os solteiros terão uma vida amorosa ativa este mês. A velocidade de movimento de Mercúrio trará muitos encontros e progresso social. As necessidades e atitudes amorosas mudarão rapidamente. O amor virá de várias formas. No início do mês, através de apresentações familiares. Talvez alguém do seu passado volte ao cenário. Mais tarde, durante um evento ou local de divertimento. Após o dia 21, o romance poderá acontecer no trabalho, com um empregado ou colega, talvez em consultórios médicos ou com alguém que trabalhe no campo da saúde. Até o dia 7, o desejo será de nutrição e apoio emocional. Depois, será de divertimento e bons momentos — atividades tipo lua-de-mel. Após o dia 21,o desejo será de serviço prático — fazer coisas um para o outro.
As finanças estarão menos importantes agora, presumivelmente porque os objetivos terão sido basicamente atingidos. Marte em movimento direto na 4ª Casa será uma grande ajuda financeira, pois esclarecerá o julgamento financeiro e desbloqueará certos projetos e pagamentos. Marte, o Planeta do Dinheiro, será muito poderoso na 8ª Casa, por isso os ganhos poderão crescer. O foco será a prosperidade dos outros. Você estará muito envolvido na vida financeira do cônjuge ou parceiro — ajudando muito. O cônjuge ou parceiro estará mais generoso este mês.

Horóscopo 2022