Horóscopo Libra Outubro 2022

Os planetas estarão se encaminhando, cada vez com mais força, para a metade inferior do mapa. A maioria dos que permanecem acima do horizonte estarão retrógrados. Deixe que a carreira ande sozinha por um tempo e volte-se para os objetivos interiores, psicológicos e as responsabilidades de família.
Em nível geral, o momento planetário é positivo — 80% dos planetas estarão em movimento direto após o dia 23. Por isso, haverá muito progresso e mudança, porém mais no lado interior, e invisível das coisas do que do lado externo, visível.
Muitos planetas no Oriente mostrarão que este será um tempo de fazer o seu caminho e criar as condições de acordo com as suas especificações exatas. E embora você agora esteja mais obstinado, isto não afetará a vida amorosa. Júpiter voltará para a sua 7ª Casa do Amor e Casamento, abrandando as necessidades românticas e expandindo a vida social.
As áreas importantes de interesse serão o corpo, a imagem, os prazeres pessoais, as finanças, as necessidades sociais e românticas, vendas, marketing, comunicações, festas e divertimentos.
As finanças estarão fortes durante todo o mês. Mercúrio, o Senhor da 9ª Casa, ficará na sua Casa do Dinheiro entre os dias 5 a 30 — e os ganhos subirão. Seus estoques aumentarão de valor.
Haverá lucros com comércio, compra e venda. A publicidade, as carreiras internacionais, as companhias telefônicas nacionais serão bons investimentos. O Sol entrará na sua Casa do Dinheiro no dia 23, trazendo uma sensação de segurança financeira. Você ganhará mais e gastará mais. Amigos e organizações a que você pertence trarão oportunidades de lucro. Você terá uma estrela financeira neste período. Após o dia 30, o Senhor da 9a Casa entrará em conjunção com o Planeta do Dinheiro em Sagitário — bons ventos soprarão.
A entrada de Júpiter na sua Casa do Amor e Casamento será um bom presságio para os solteiros. Se você perdeu um casamento ou um relacionamento significativo no início do ano, terá uma segunda chance nos próximos meses. Para os casados, a vida social começará a se expandir novamente, e novos amigos entrarão no cenário. No nível pessoal, raramente a sua aparência esteve melhor, e o magnetismo pessoal estará muito forte. O Planeta do Amor entrará na 4ª Casa no dia 17. Até lá, as comunicações e o partilhar de idéias serão a principal pedra de toque no amor. Após esse dia, você desejará mais cuidados e apoio emocional. Alguém do passado poderá voltar para o cenário romântico. As ligações familiares poderão levar ao romance. E este poderá ser o momento de apresentar aquele alguém especial à família. Muitos de vocês sairão das suas órbitas usuais em busca do amor.
A saúde estará excelente durante todo o mês, embora você precise equilibrar as necessidades sociais e pessoais. Os amigos poderão empurrá-lo numa direção, o ser amado na outra, e as suas necessidades pessoais para uma terceira. O conflito será dramático neste período. Mas durará pouco.

Horóscopo 2022