Horóscopo Libra Março 2022

Este mês ainda terá o céu libriano. A maioria dos planetas estará no setor ocidental social do mapa, e a 1ª Casa será a mais poderosa do horóscopo. Saturno deixará a 7ª Casa no dia Io e Júpiter se estabelecerá firmemente nela. O progresso social será rápido. Estarão acontecendo muitas oportunidades no amor. O círculo social se expandirá enormemente. O casamento e outras parcerias de negócios prósperas serão prováveis. O amor acontecerá à primeira vista. As amizades serão reconhecidas instantaneamente. Você encontrará a pessoa uma vez e sentirá como se a conhecesse há muito tempo (e talvez seja verdade!).
Você estará socialmente agressivo, e assim deverá ser. A popularidade pessoal, sempre forte, estará ainda mais forte. Você verá a pessoa de quem gosta e se dirigirá a ela com total confiança. E sairá do seu caminho para agradar aos outros.
As festas e reuniões sociais basicamente dominarão o mês.
Quando o mês começar, os assuntos de negócios parecerão sem importância, mas isto durará pouco. A febre o atingirá como o ruir de uma parede de tijolos, e tudo que conseguirá pensar será sobre o amor.
Até as finanças terão uma coloração social. O dinheiro virá através do parceiro ou do amante ou através das ligações sociais. Após o dia 18, Vênus entrará na sua 8a Casa, mostrando que você trabalhará para fazer prosperar o sócio ou cônjuge — colocando os interesses dele na frente dos seus. Seja cuidadoso com os débitos este mês.
Plutão, o seu Planeta Financeiro, entrará em retrocesso no dia 13, e ficará desta forma por vários meses. Naturalmente, a sua vida financeira continuará, mas você precisará pesquisar nesta área. Um bom período (pelos próximos meses) para fazer planos e estabelecer objetivos financeiros realistas. Enquanto houver dúvidas sobre um investimento ou uma compra maior, evite, por segurança, realizá-los. Quando elas se resolverem, então prossiga.
A Lua no dia 17 esclarecerá assuntos de saúde e de trabalho. Informações importantes sobre saúde e trabalho estarão chegando e mostrarão os próximos passos.
A carreira continuará basicamente a mesma, o Cosmo não o empurrará para nenhuma direção em particular. Haverá muita liberdade para moldá-la à sua vontade, mas nenhum interesse da sua parte. A Lua no dia 2 trará energia extra para atingir objetivos caritativos e psicológicos. A vida sonhada ficará inusitada- mente ativa, e os poderes PES fortes. A Lua no dia 31 dará energia extra para atingir objetivos pessoais de prazer e melhorar a aparência física. Bom para comprar roupas e acessórios.

Horóscopo 2022