Horóscopo Leão Março 2022

Um mês agridoce. Quatro planetas em Áries adicionarão vigor, otimismo, alegria e autoconfiança, mas a entrada de Saturno em Touro agirá como uma pausa no progresso. O sucesso virá este mês através do trabalho duro e da superação dos obstáculos. Haverá mais poder trabalhando a seu favor do que contra.
Quase todo poder planetário ainda estará no setor ocidental do mapa, mostrando uma necessidade contínua de se adaptar aos outros e conseguir os seus favores. Logo isso mudará, mas por agora continue a evitar uma auto-afirmação indevida.
O poder planetário ainda estará principalmente abaixo do horizonte do seu mapa, tornando-o menos ambicioso e mais voltado para o seu bem-estar. Mas embora a carreira seja menos importante, haverá desenvolvimentos positivos ocorrendo nesta área. Uma ascensão ou promoção surgirá—talvez um emprego melhor em outra companhia, com um melhor salário e mais responsabilidade —, mas se você não se sentir em harmonia no local, não aceite.
As finanças estarão complicadas neste período. Por um lado, Mercúrio fará algumas conjunções com Júpiter — aumento nos ganhos, oportunidades financeiras, sorte nas especulações e ventos favoráveis. Mas Mercúrio retrógrado no dia 10 mostrará que surgirão atrasos, mudanças de opinião e talvez também várias ilusões neste campo. Seja como for, não desista. E não gaste dinheiro numa promessa. Espere até que chegue em suas mãos. O que for bom chegará, porém com alguma demora.
Mercúrio ficará retrógrado a partir do dia 10. Faça pesquisas no campo financeiro. Compras maiores, investimentos e compromissos financeiros deverão ser adiados para o mês seguinte. Passe este período fazendo os seus trabalhos de casa.
O retrocesso de Marte mostrará que as viagens para o exterior precisam de mais pesquisa. Viagens desnecessárias deste tipo deverão ser evitadas a partir do dia 18. Veja se poderá esquematizá- las para o próximo mês.
O amor e a vida social estarão mais calmos no início do mês, mas ficarão mais ativos após o dia 21. Deste dia em diante, o período será de festas — muitas saídas, divertimentos, distrações. A criatividade e a habilidade dramática estarão incomumente fortes, e as artes — especialmente a de representação — se sairão excepcionalmente bem.
As relações com as crianças parecem felizes e haverá uma habilidade para lidar com elas.
Até o dia 21 você estará num bom período para eliminar o inútil da sua vida—sejam posses, traços de caráter ou vícios. A Lua do dia 17 lhe mostrará como proceder. Dietas e regimes de desintoxicação também irão bem.

Horóscopo 2022