Horóscopo Leão Julho 2022

Com a maioria dos planetas agora firmemente no lado oriental — e muitos deles no seu próprio signo de Leão —, você se sentirá mais você. Positivo, autoconfiante, responsável, real e magnificente. Já se passou algum tempo desde que você se sentiu tão forte. E embora ainda haja muita resistência, agora será o momento para desenvolver a força e utilizá-la. Saia em busca dos seus objetivos, porém de maneira moderada.
Quarenta a 50% dos planetas retrógrados não impedirão o seu progresso, embora o diminuam um pouco. Grande parte da demora produzida virá das outras pessoas e não de você.
Muitos planetas no Oriente e no seu próprio signo farão você se sentir melhor, dando mais força, mas não ajudarão o seu amor a viver. Você estará mais positivo, como a esposa, o parceiro ou a amante. O compromisso será necessário, mas você não parece inclinado a assumi-lo — e talvez não o faça. Precisará ser bem claro sobre o que deseja na sua relação — descarte os pontos não essenciais, mas não os importantes. A vida amorosa estará mais complicada com Urano entrando em movimento retrógrado e Vênus iniciando o retrocesso no final do mês. Como se já não fosse o suficiente, haverá um eclipse lunar na sua Casa do Amor no dia 28. Um relacionamento atual passará por um terremoto. Os saudáveis sobreviverão, os marginais provavelmente não. Mas uma coisa é certa: no final do mês, você compreenderá as falhas no relacionamento atual e ficará numa posição melhor para consertá- lo ou pular fora. Com dois importantes planetas em retrocesso, não tome decisões apressadas.
Mercúrio retrógrado (após o dia 12) complicará as finanças, mas não interromperá a riqueza e nem os ganhos. O julgamento financeiro não estará como deveria, e os planos desta área poderão ser desfeitos com facilidade. O interessante é que, embora os planos financeiros possam ruir, a riqueza virá a você de maneira surpreendente — e não da maneira esperada. “Eu o conduzirei por caminhos desconhecidos.” Evite compromissos ou aquisições financeiras maiores após o dia 12. Definitivamente, evite especulações. Faça todo o trabalho de casa e execute os planos financeiras no próximo mês.
Embora o amor esteja complicado e talvez tempestuoso, você parecerá e se sentirá ótimo. O magnetismo pessoal, o encanto e a graça social estarão fortes. Seu sentido de estilo raramente esteve melhor — embora a maioria de vocês esteja se vestindo mais para chocar do que por estilo. Atrairá o sexo oposto, mas as relações menores estarão instáveis. Uma mudança de carreira este mês não me surpreenderia.
Marte entrará na sua 4a Casa do Lar e da Família, trazendo grandes tarefas em casa. Haverá uma renovação, mudança de móveis, levantamento de objetos pesados etc. Cuidado com o temperamento junto aos familiares — mesmo que eles o provoquem.

Horóscopo 2022