Horóscopo Gêmeos Setembro 2022

Os planetas estarão principalmente no hemisfério oriental, e os que permanecerem no Ocidente estarão, em sua maior parte, retrógrados. Desenvolva agora as habilidades sociais, busque um consenso e coloque as pessoas em primeiro lugar. A boa vontade virá através dos outros e não tanto pelos seus esforços pessoais. Ser popular e bem aceito será mais importante para você do que estar certo — e algumas vezes esta será a estratégia correta.
Os planetas rápidos estarão abaixo do horizonte, enquanto que os lentos permanecerão acima. Por isso, a longo prazo a carreira e os objetivos exteriores serão a sua prioridade, mas agora, a curto prazo, você precisará cuidar das obrigações familiares e das responsabilidades domésticas. Um bom mês para mudar, renovar ou comprar móveis para a casa. Bom também para reuniões familiares e para reavaliar e desfazer desavenças com membros da família. A Lua no dia 9 o auxiliará em todos esses assuntos, lançando luz sobre os próximos passos a realizar.
Mercúrio em Virgem na sua 4ª Casa mostrará habilidades para analisar sentimentos, humores e estados emocionais — para atingir um estado de pureza emocional. Por isso, vários de vocês farão um bom progresso psicológico agora. A saúde emocional será tão importante quanto a física neste período.
O amor estará tormentoso e passional este mês. Marte em conjunção com Plutão na sua Casa do Casamento. Uma luta pelo poder estará se desenvolvendo num relacionamento atual. Poderá ameaçar e até chegar a um rompimento. Lembre-se de evitar lutas pelo poder neste período. Um colaborador no trabalho entrará na esfera romântica. Um amigo ou parente quer se tornar mais do que isso. Você estará mais agressivo socialmente, indo buscar aquilo que deseja com mais ardor e coragem. Alguns de vocês se envolverão em assuntos secretos, escondidos. Outros forçarão alianças sociais para melhorar a posição no trabalho ou solidificar a atual. Os objetivos de trabalho serão mais facilmente atingidos através da cooperação ou de alianças. O cônjuge ou amante poderá estar incomumente rabugento e com a língua afiada — trocando murros.
Cinqüenta por cento dos planetas retrógrados mostrarão um progresso evolucionário mais do que revolucionário.
Repouse e relaxe mais até o dia 23 de Setembro. Dores e aflições físicas virão mais provavelmente de uma desarmonia social do que de uma causa orgânica. A harmonia social será o grande curador agora. As finanças estarão estáveis. Prevalecerá o status quo.

Horóscopo 2022