Horóscopo Gêmeos Novembro 2022

Previsões Gêmeos Novembro 2022

Gêmeos deve verificar se a sua carga de trabalho não está um pouco pesada demais. Nas próximas semanas, seu lema para uma vida saudável deve ser: evitar o estresse.

Não adianta nada você primeiro arruinar a sua capacidade de trabalho e, em seguida, sua saúde em decorrência de uma carga de trabalho excessiva.

É melhor concentrar sua ambição em uma vida profissional saudável e em equilíbrio com a vida familiar. Se necessário, procure aconselhamento profissional para isso.

A interação com outras pessoas parece difícil. Gêmeos tende a inflar excessivamente o seu ego e não deixar qualquer espaço para outras pessoas ao seu redor.

Quem vier a te conhecer nesta fase, certamente vai te achar muito desagradável. Você deve pelo menos tentar um pouco combater esse comportamento.

Se Gêmeos está em um relacionamento sério, tem sorte: seu parceiro vai acabar com suas fantasias e trazê-lo de volta à Terra.

As próximas semanas serão um teste para sua autodisciplina. Sucessos rápidos podem te seduzir a se tornar negligente e superestimar a si mesmo.

Júpiter em conjunção com a posição do seu sol às vezes induz ao consumo exagerado.

Isso certamente é perigoso para suas finanças, Gêmeos pode ficar quebrado mais rápido do que gostaria.

Você tem a escolha: ou se recompõe e evita prejuízos, ou só vai aprender quando o dano estiver feito.

Horóscopo 2022