Horóscopo Gêmeos Janeiro 2022

Astrología Gêmeos janeiro 2022

itenta a 90% dos planetas estarão acima do horizonte do seu mapa, enaltecendo a necessidade de ambição e de aquisições exteriores.

E embora Gêmeos dê menos atenção aos assuntos familiares e domésticos, a família ainda apoiará os seus esforços.

Embora a autoconfiança vá crescer ainda mais este mês, a maioria dos planetas continuará no hemisfério ocidental do seu mapa, revelando uma necessidade de flexibilidade e comprometimento.

O seu bem-estar virá de e por meio dos outros. Não será um mês para lutas de poder ou uma auto-afirmação indevida.

Mercúrio, o seu planeta regente, se movimentará com rapidez este mês, passando por três signos e casas diferentes do seu mapa.

Todos os planetas estarão rápidos também, mostrando um grande progresso, um momento positivo e rápida realização de objetivos.

Até o eclipse lunar do dia 31 de Dezembro será basicamente gentil com você — embora Gêmeos deva manter um esquema reduzido neste dia.

Haverá interesses importantes este mês, o amor e o romance, a transformação e fazer dinheiro para os outros, educação superior, viagens ao exterior e filosofia.

A Lua no dia 17 de Dezembro trará novas informações e maior clareza sobre débitos e quitação, fazer dinheiro para os outros e orientação sobre o que deverá ou não ser eliminado da sua vida.

O cônjuge ou parceiro receberá uma importante orientação financeira também.

Teremos duas Luas poderosas este mês. A primeira, a 2 de Janeiro, na sua Casa do Dinheiro.

Gêmeos terá energia e entusiasmo extras para atingir objetivos financeiros neste dia. A segunda, no dia 31 de Dezembro (o eclipse), dará energia extra para atingir objetivos intelectuais e a comunicação.

Embora Gêmeos pareça mais interessado na prosperidade dos outros, o seu ganho pessoal será mais forte entre 17 e 31 de Dezembro.

O dinheiro virá através do cônjuge ou parceiro, pagamento de direitos autorais ou seguros e talvez através de um genitor.

Com Júpiter ainda na sua 10ª Casa da Carreira, ela ainda estará muito forte — ascensões e promoções —, se já não aconteceram recentemente, ainda são muito prováveis.

A saúde estará maravilhosa este mês — especialmente após o dia 20 de Dezembro.

A vida amorosa será boa e estará melhorando. Gêmeos sairá do seu caminho para agradar o parceiro, e o encanto social estará forte.

Os outros lhe serão favoráveis.

Horóscopo 2022