Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2022

Um mês basicamente feliz e bem-sucedido. Até o dia 19 de Fevereiro, as coisas acontecerão facilmente, com pouco esforço. Você poderá viver sem esforço se quiser, só que provavelmente não escolherá este caminho. Mas para manter as coisas interessantes, o Cosmo colocou algumas obstruções e desafios após o dia 20 — para que você não fique desinteressado. Não serão coisas sérias e deverão ser con-sideradas mais como um jogo ou problemas de lógica a serem desfrutados, saboreados e apreendidos.
Os planetas estarão principalmente na metade superior do seu mapa, revelando a necessidade de realização e sucesso exteriores. A boa disposição dependerá da realização e aquisição de necessidades de carreira. E embora os assuntos familiares e domésticos possam ser ignorados, a família ajudará nos objetivos profissionais de qualquer maneira.
Os planetas estarão igualmente equilibrados entre os hemisférios oriental e ocidental, mostrando uma necessidade especial de equilibrar os seus interesses pessoais com os dos outros; esta aquisição poderá vir do esforço pessoal ou pela disposição dos outros. Algumas vezes você precisará comprometer-se e adaptar- se, e outras seguir o seu próprio caminho.
O eclipse solar do dia 16 de Fevereiro será basicamente gentil com você, mas reduza o seu ritmo nesse dia. Parece que afetará os relacionamentos com a administração escolar ou acadêmica, irmãos, e a educação superior em geral. Em alguns casos, mostrará uma mudança na filosofia religiosa — uma mudança na igreja que você freqüenta ou no seu mestre espiritual.
As finanças serão bem menos importantes do que a carreira agora. Um emprego que ofereça responsabilidade e prestígio o atrairá mais do que um outro que paga melhor. Embora o dinheiro chegue para todos este mês, ele próprio não parece muito interessante.
A carreira terá vários surtos — e muito agradáveis. Relações com um genitor, os mais velhos ou superiores — todos estarão receptivos e com disposição favorável para você. Se houver algum assunto com o governo, trate dele este mês, pois provavelmente terá um resultado melhor.
A vida amorosa sofrerá uma mudança importante para melhor este mês, pois Júpiter, o seu Planeta do Amor, sairá de Peixes e entrará em Áries. Os casados estarão com maior sincronicidade e alinhamento com o cônjuge. Os solteiros terão oportunidades românticas mais compatíveis com a sua natureza. O local de trabalho e as organizações serão provavelmente o campo para um novo romance. O amor acontecerá rapidamente. A tendência será correr para novos relacionamentos sem cautela. A saúde estará boa durante todo o mês, mas descanse e relaxe mais após o dia 19.

Horóscopo 2022