Horóscopo Gêmeos Dezembro 2022

Previsões Gêmeos Dezembro 2022

Com 90% dos planetas em movimento direto, incluindo Mercúrio, o seu regente, e com a maioria dos planetas lentos em bons aspectos para Gêmeos, os grilhões e os atrasos estarão para terminar em sua vida.

Um mês de progresso e realizações.

A maioria dos planetas no Ocidente mostrará que o progresso não virá através dos seus esforços pessoais, mas pela graça e favor dos outros.

Por isso, você não precisará se envolver em lutas pelo poder, egocentrismo ou força de vontade indevida.

Deixe que o bem aconteça, não tente fazê-lo acontecer. Basicamente, não interfira com o bem que quer chegar para você.

Muitos planetas no Ocidente (incluindo Mercúrio, o seu regente) e o poder na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais mostrarão que este será um mês voltado para o social.

Júpiter, o seu Planeta do Amor, finalmente entrará em movimento direto após vários meses de retrocesso. A vida amorosa estará melhorando consideravelmente.

Na verdade, este será um dos melhores meses sociais do ano. Aliado a um bom julgamento nesta área, Gêmeos poderá tomar as decisões de longo alcance com confiança.

Vários de vocês se casarão neste período. Outros estarão envolvidos em relacionamentos significativos. A maioria irá a mais casamentos do que o comum e, em geral, a mais festas.

O amor estará definitivamente no ar. Você sairá do seu caminho para agradar o ser amado e parecerá mais o perseguidor do que o perseguido.

Os solteiros poderão encontrar oportunidades para o amor em encontros organizados e grupos espirituais.

O trabalho e o local de trabalho serão provavelmente outro ponto de encontro. Haverá uma harmonia crescente de interesses e pontos de vista entre você e o ser amado.

As finanças permanecerão como no mês anterior.

O poder e o entusiasmo ficarão mais fortes entre os dias 9 e 22 de Dezembro — o ciclo crescente da Lua.

A Lua no dia 22 de Dezembro ajudará mais, pois trará uma energia extra para você atingir os seus objetivos financeiros.

Porém, basicamente Gêmeos terá liberdade para moldar esta área a seu modo. O amor, entretanto, será mais interessante do que fazer dinheiro.

Os que procuram trabalho terão sucesso este mês — especialmente após o dia 11 de dezembro.

A saúde estará boa durante todo o mês, embora Gêmeos deva repousar e relaxar mais até o dia 22 de Dezembro.

Após o dia 11 de Dezembro, terá uma oportunidade única para emagrecer, desintoxicar o corpo e refazer a sua imagem de acordo comi o seu gosto.

Horóscopo 2022