Horóscopo Gêmeos Agosto 2022

Previsões Gêmeos Agosto 2022

Teremos o fenômeno incomum da Grande Quadratura celeste este mês. Isto geralmente é considerado estressante, mas Gêmeos não será muito afetado.

Outras pessoas — e o mundo em geral — sentirão mais do que você. Esta Grande Quadratura, combinada com um eclipse solar na Casa 11, mostrará grandes mudanças na sua vizinhança, na vida espiritual e talvez no trabalho.

Os estresses criados por estes aspectos trarão várias oportunidades para Gêmeos, mas deixe a poeira assentar para ver para que lado pular.

O mapa inteiro anunciará a necessidade de equilíbrio e avaliação. A Grande Quadratura mostrará uma urgência para equilibrar os interesses e obrigações conflitantes.

Necessidade de amenizar várias pessoas que estão com pendências entre si.

O fato dos seus planetas estarem quase todos igualmente equilibrados entre a metade superior e a inferior (carreira vs casa) e os hemisférios oriental e ocidental (necessidades sociais e pessoais) do seu mapa reforçará esta mensagem.

Novamente andando na corda bamba, agora aprendendo ambos os caminhos, Gêmeos chegará ao seu destino.

Quase não existem palavras para descrever este fenômeno — uma sensação, um sentimento de equilíbrio, estará sendo desenvolvida.

A saúde estará basicamente bem este mês, embora você deva repousar e relaxar mais após o dia 23 de Agosto.

O seu planeta regente, Mercúrio, iniciará o movimento direto no dia 6 de Agosto, trazendo de volta a confiança, especialmente nos assuntos financeiros.

Eles deverão estar bons este mês. Contratos e pagamentos atrasados começarão a se atualizar novamente.

Embora Gêmeos sinta impulsos para viajar para o exterior todos os planetas associados a esta área estarão retrógrados.

Será melhor um novo esquema para um outro tempo. Se precisar sair, dedique muito mais tempo do que o normalmente necessário e tome conta de todos os detalhes.

A curto prazo, as viagens domésticas parecerão estar bem após o dia 6. Serão bem mais fáceis e mais divertidas do que para o exterior.

Os relacionamentos com escritórios das universidades estarão delicados. As decisões tomadas agora por eles provavelmente serão inversas e/ou não realistas.

Se Gêmeos precisar dos favores deles, é melhor esperar por um outro momento.

O amor também estará delicado, pois os seus Planetas do Amor estarão retrógrados agora.

Os solteiros deverão reformular os seus ideais de amor e se tornar pessoas melhores em vez de correr atrás de algum relacionamento.

As relações atuais precisarão de paciência — e será melhor evitar tomar decisões apressadas de qualquer maneira.

Embora o eclipse solar do dia 11 de Agosto seja gentil com Gêmeos, será poderoso para o mundo em geral. Assuma um esquema reduzido nesse dia.

Horóscopo 2022