Horóscopo Escorpião Setembro 2022

Marte deixará o seu próprio signo no dia 2, aliviando as tensões recentes de maneira considerável. O mês anterior foi incomumente estressante, e este será um pouco menos. Com Marte entrando no otimista Sagitário, você terá mais vontade de se ajustar, fazendo os acordos necessários, e a vida andará novamente. Estes acordos não serão completamente confortáveis, porém bem melhores do que lutas e conflitos.
Marte é o seu planeta da saúde e do trabalho. Entrará em conjunção com o seu regente após o dia 2 — por isso, como no mês anterior, cuide do seu temperamento. Muitos desejarão passar por uma cirurgia cosmética — ou considerarão a idéia. O ritmo no trabalho será febril, e você andará um quilômetro extra — não, cinco quilômetros — para mantê-lo. Felizmente, os seus objetivos de trabalho serão atingidos, trazendo ganhos incomuns. O dinheiro virá do trabalho, do comércio e da especulação, e pelas suas saídas além da sua esfera usual em busca de oportunidades. As oportunidades financeiras estarão lá, mas você terá que ampliar os limites da sua tenda.
Marte movendo-se na sua Casa do Dinheiro sugerirá movimentações e decisões financeiras rápidas. O Planeta do Dinheiro ainda retrógrado sugerirá uma necessidade de cautela e de pesquisas. Ambas as forças o puxarão em direções contrárias e será difícil não se apressar nos assuntos de dinheiro, seja para gastar ou investir. O caminho estará no meio, pesquise — depois aja com decisão e sem reservas. Resguarde-se. Se fizer uma compra maior, certifique-se de uma possível reposição ou devolução do dinheiro. Se estiver investindo, faça um contra- investimento para se proteger — por exemplo, se investe a prazo, compre à vista e venda a prazo. Se não acumula estoque, compre a prazo e venda à vista. Você fará gastos com itens de saúde neste período — talvez equipamentos esportivos ou de ginástica.
O dinamismo financeiro estará bastante forte. Você atingirá os seus objetivos, chova ou faça sol. Nada o impedirá. Mentalidade imediatista.
O amor estará bem melhor, agora que Vênus estará em movimento direto (no dia 11). Um relacionamento estabelecido irá para a frente. A confiança e o julgamento social estarão mais fortes. E embora ainda haja dois planetas retrógrados na sua Casa do Amor, as coisas não estão tão bloqueadas quanto antes. Haverá algum progresso.
Estarão acontecendo algumas surpresas agradáveis na carreira. A saúde estará bem melhor.

Horóscopo 2022