Horóscopo Escorpião Outubro 2022

Previsões Escorpião Outubro 2022

A maioria dos planetas estará no Oriente, e os que permanecerem no Ocidente (após o dia 7 de Outubro) estarão retrógrados.

Concentre- se nos objetivos pessoais e em criar a sua vida da maneira como gostaria. Deverá agradar a você mesmo, caso contrário ninguém ficará feliz.

Quando estiver feliz, o universo estará feliz também. Com 80% dos planetas em movimento direto, este será um mês de grandes mudanças, progresso e momentos positivos.

Toda a energia necessária para criar o Éden estará disponível para Escorpião.

Haverá uma importante alteração este mês do poder planetário para a metade inferior do horóscopo.

Novamente isto reforçará a necessidade de felicidade pessoal e harmonia emocional. Embora coisas agradáveis estejam acontecendo na carreira, é preciso que você esteja pessoalmente feliz e realizado nela.

As áreas importantes de interesse serão a espiritualidade, as atividades caritativas, os sonhos, o prazer pessoal, o corpo, a imagem, as finanças, o lar e o amor.

A vida espiritual e os interesses espirituais estarão muito ativos neste período. Vários de vocês estarão buscando o seu propósito de vida e o trabalho ideal.

Outros, os que já sabem qual é, estarão buscando respostas sobre seus aspectos particulares — algumas curvas no caminho.

Não tema, pois as perguntas serão respondidas quando o mês terminar — seja através de sonhos, intuições, experiências psíquicas, visões, astrólogos ou conselheiros espirituais.

Será um mês de revelações quanto à carreira.

Sempre solitário, Escorpião continuará sozinho e buscará a solidão e o isolamento. Precisará do próprio espaço para sentir a própria aura.

Por volta do dia 23 de Outubro, estes sentimentos passarão e você ficará mais ao sabor dos eventos mundiais.

A saúde será boa este mês. O magnetismo pessoal brilhará. O sexo oposto será atraído — mas um amor sério é uma outra história e precisa de tempo.

A urgência de encontrar um casamento ou um parceiro estará distante. Foi forte nos últimos meses, mas agora encontra-se temporariamente desligada.

As finanças estarão muito fortes. Uma pessoa mais velha, um patrão ou parente, ajudará financeiramente. Escorpião assumirá a imagem da responsabilidade — de alguém sóbrio, sério e bom administrador.

Marte, afastando-se de Plutão na sua Casa do Dinheiro, trará uma atitude mais relaxada quanto ao dinheiro — Escorpião será menos veemente e mais racional.

Horóscopo 2022