Horóscopo Escorpião Março 2022

Os planetas ainda estarão basicamente nos setores inferior e ocidental do mapa, revelando uma contínua necessidade de encontrar a harmonia emocional, estabilização e aperfeiçoamento da base no lar, de assumir um comportamento não proeminente, evitar a auto-afirmação e cultivar a boa vontade dos outros. Este será um mês para acalentar e aperfeiçoar as habilidades sociais e realizar o progresso interior, psicológico. O sucesso interior e social será mais importante do que o sucesso exterior na carreira agora.
Embora não esteja voltado para a carreira — talvez porque não esteja preocupado com ela —, surgirá uma bela oportunidade neste campo após o dia 21. (E também bons ventos financeiros.) Mas observe antes de dar o salto e certifique-se de que a zona de conforto emocional está correta para a oportunidade.
Marte ficará retrógrado no próprio signo no dia 18. Vejo isto como algo positivo, pois diminuirá alguns hormônios e o fará ficar menos sujeito a perder o controle e a abusar dos outros. O seu desempenho nos esportes ou nos exercícios parece que andará para trás, mas este será um momento para aperfeiçoar técnicas e corrigir falhas.
Plutão, o seu regente, receberá belos aspectos de vários planetas este mês, inclusive o financeiro. Os ganhos subirão às alturas — provavelmente de repente. Vemos uma combinação de trabalho duro e boa sorte funcionando aqui. O trabalho duro cria a própria sorte. Os que procuram trabalho terão oportunidades abundantes e ofertas agora. O emprego será conseguido com facilidade. O dinheiro virá de uma ascensão ou promoção — embora aparentemente você não a procure — ou de um parente. O cônjuge ou sócio também apoiará os objetivos financeiros e poderá trazer uma ligação importante. Você estará gastando mais com os assuntos de saúde — provavelmente vitaminas, alimentos saudáveis, suplementos milagrosos e educação nesta área.
O amor estará agridoce este mês. Saturno entrará na sua 1ª Casa, restringindo a vida amorosa e forçando-o a procurar qualidade em vez de quantidade, e Vênus, o Planeta do Amor, também entrará nela. Por isso, haverá um romance, ou oportunidade romântica, mas tenha muita cautela. Talvez você o teste em excesso.
Para os solteiros, poderão surgir dois personagens no cenário: um mais velho e mais estabelecido, o outro mais jovem e mais simpático. Cada um com suas próprias virtudes. O mais velho trará uma relação mais segura, com papéis e deveres bem definidos. O outro será mais amoroso.
A Lua na sua 5ª Casa esclarecerá as coisas do amor agora. Os projetos criativos também serão esclarecidos, e os próximos passos determinados.