Horóscopo Escorpião Maio 2022

Setenta a 80% dos planetas ainda estarão no setor social do mapa, e Marte e Plutão — seus regentes — retrógrados. A mensagem será a mesma do mês anterior. Pouca ação, evitar lutas pelo poder e a auto-afirmação indevida e fluir junto com os outros. As habilidades sociais e a boa vontade dos outros lhe trarão o bem. Não será sábio criar as próprias condições quando você ainda está conjec- turando sobre o que o fará feliz.
Por volta do dia 8, todos os planetas rápidos estarão acima do horizonte do mapa, revelando uma necessidade imediata de dar um empurrão nas ambições e colocar a sua marca no mundo. Naturalmente, ainda restarão vários planetas — e por um longo tempo — abaixo do horizonte. Por isso, busque a carreira e as realizações exteriores do seu ponto de conforto e harmonia emocional. As atividades da carreira — mesmo que o dinheiro esteja bom — que interromperem a sua vida doméstica e a rotina diária deverão ser evitadas.
Os interesses mais importantes este mês serão a saúde, o trabalho, o amor, as atividades sociais, a transformação e crescimento pessoais, fazer dinheiro para os outros, repagamento ou negociação de um débito.
A vida amorosa ainda continuará ativa, permanecendo porém a sua atitude de cautela. Muitos de vocês sentirão que o ideal está distante e o procurarão em locais exóticos, bem fora da sua órbita natural. Embora isto soe estranho, acredito que seja em decorrência da necessidade de qualidade. Você desejará mergulhar na busca de qualidade na relação ou do parceiro ideal. O amor florescerá, embora permaneça complicado. Uma corrida de obstáculos. Um amante ou parceiro em perspectiva (ou o atual) sairá das graças da família ou terá problemas para se ajustar ao seu estilo de vida diário. As sensações amorosas estarão inusitadamente sensíveis e poderão ser facilmente magoadas. O parceiro ou cônjuge também estará muito sensível — especialmente a tons de voz e a gestos. Os assuntos financeiros também poderão se colocar entre vocês dois. Os objetivos financeiros e os sociais entrarão em conflito. Fique no meio.
As finanças em termos gerais ainda estarão muito boas. O seu envolvimento pessoal com elas estará sendo reavaliado. Talvez você delegue mais e deixe que profissionais cuidem do seu dinheiro. Ou, se estiver neste meio, delegará mais trabalho para os seus gerentes. Esta decisão será mantida por um tempo. Espero que os ganhos continuem o mesmos neste período.
Repouse e relaxe mais até o dia 21. Não tome maiores decisões na área da saúde e nem se submeta a cirurgias eletivas agora — se tiver escolha. Elas ficarão mais favoráveis quando Marte, o seu Planeta da Saúde, entrar em movimento direto (após 4 de junho).
Pague os seus débitos após o dia 21. Peça emprestado somente para atividades que aumentem os lucros e não por prazer.

Horóscopo 2022