Horóscopo Escorpião Janeiro 2022

O dinâmico Marte entrará no final do mês no seu próprio signo, trazendo muita energia, impulso, força de vontade e independência, mas tenha cuidado, pois os planetas estarão começando a se desviar para o setor ocidental do mapa nesta época e você precisará ser mais diplomático e compromissado.
Marte no seu próprio signo trará sex appeal e uma forte libido. O sexo oposto notará.
Oitenta a 90% dos planetas estarão abaixo do horizonte do seu mapa — e ali o poder ficará cada dia mais forte. Os assuntos familiares e emocionais serão a prioridade, e não a carreira. Naturalmente, você ainda precisará trabalhar, mas enfatize mais o seu bem-estar emocional. Trabalhe a partir da sua zona de conforto emocional.
O eclipse lunar no dia 31 de Janeiro será forte. Reduza o esquema alguns dias antes e um dia depois. Em especial, evite as atividades estressantes e de risco que requeiram que você ou outra pessoa esteja em excelente estado.
Este eclipse ocorrerá na sua 10ª Casa da Carreira, sinalizando uma mudança de trabalho ou na estrutura da corporação. Alguns mudarão até toda a direção da carreira. Quando a poeira assentar, o caminho profissional estará melhor do que antes. O eclipse poderá sinalizar também uma mudança de residência ou uma grande renovação no lar. Parentes ou pessoas consideradas como parentes também serão afetadas. O resultado final será bom.
As finanças estarão boas durante todo o mês, mas começarão realmente a melhorar após o dia 28. O Planeta do Dinheiro terá um movimento direto rápido e configurará aspectos maravilhosos. O julgamento financeiro estará razoável, e a confiança boa. O dinheiro será ganho com facilidade e provavelmente gasto com a mesma facilidade.
O amor será interessante, porém meio agridoce. Os humores e os afetos mudarão num piscar de olhos. Mas depois do dia 28 entrará novamente em lua-de-mel. Divertido. Os solteiros encontrarão o amor perto de casa agora — na vizinhança ou através da apresentação dos membros da família. As crianças serão casamenteiras involuntárias — especialmente após o dia 28 de Janeiro. A saúde estará ótima, mas não se exceda após o dia 20. Marte o impulsionará a uma hiperatividade, mas você precisará repousar e relaxar mais.
A Lua no dia 17 ocorrerá na sua 3ª Casa, mostrando que, à medida que o mês avança, as vendas e os projetos de marketing serão esclarecidos. As informações sobre novos equipamentos de comunicação ou carros e transporte chegarão a você, que saberá exatamente qual o próximo passo a dar nestes assuntos.

Horóscopo 2022