Horóscopo Escorpião Agosto 2022

Definitivamente, repouse e relaxe mais este mês, escorpiano. Raramente você experimentou estes tipos de estresse. Embora seja forte, até você precisa reconhecer certas limitações. Os seus hormônios estarão ativos — ígneos, intensos e inflamados —, mas você deverá evitar lutas pelo poder. Isto será difícil, pois a tentação é de guerrear. Deus sabe que você tem boas razões para isso — grandes provocações. Mas não é tempo para isso. Respire fundo e tome chuveiradas frias.
Use os aromas, cores e pedras do seu signo. Torne a sua energia eficiente. Evite as conversas, pensamentos, ações e sentimen- talismos desnecessários. Separe as responsabilidades falsas das verdadeiras. Delegue sempre que possível. Massagens na cabeça e ajustes cranianos serão particularmente bons preventivos para a saúde. Atravessar os dias com algum sinal de sanidade será considerado um sucesso. A saúde e a vitalidade começarão a melhorar após o dia 23.
O eclipse solar no dia 11 será forte — para você e para o mundo em geral. Reduza o esquema alguns dias antes e um dia depois. O eclipse afetará o lar e a carreira. Parece que haverá uma mudança no trabalho ou na carreira. Bom em termos de futuro, porém estressante a curto prazo. A mudança na carreira poderá levar a uma mudança ou arrumação nos padrões domésticos. Poderá acontecer o contrário — uma mudança doméstica poderá conduzir a uma mudança de carreira. As relações com um parente ficarão delicadas agora.
As finanças estarão tumultuadas. Você terá que trabalhar mais para atingir os objetivos. Após o dia 23, o seu planeta financeiro entrará em retrocesso, mostrando uma necessidade de repensar e reavaliar os objetivos e métodos financeiros. Compras maiores e investimentos precisarão de um profundo julgamento. Não faça movimentações financeiras importantes quando tiver dúvidas ou sentir-se confuso sobre os detalhes.
O amor também poderia ser mais feliz. Não existe uma sincronização com o parceiro. O relacionamento parecerá andar para trás e não para a frente. Você sabe o que quer, mas o parceiro estará confuso. Pouco há a fazer quanto a isso, exceto dar um tempo para ele ou ela. O tempo e a sua vontade pessoal resolverão as coisas. Os solteiros não deverão programar um casamento para agora. Os casados não deverão esquematizar o divórcio. Deixe a decisão amorosa importante pendente por um tempo.
Embora deseje permanecer ativo — especialmente nos esportes —, permita-se agir de maneira relaxada e não competitiva. Os esportes de contato poderão ser perigosos neste período.
Os estresses experimentados este mês são a forma do Cosmo moldá-lo num instrumento mais perfeito para atingir as suas finalidades.

Horóscopo 2022