Horóscopo do amor Virgem 2022

Embora o casamento não tenha sido importante para você nos últimos dois anos, todos vocês tiveram muitas oportunidades para isso. Os seus aspectos no amor foram sensacionais. Agora vários de vocês pensarão em se casar ou em fazer mudanças dramáticas em toda a sua vida social.
Urano na sua sétima Casa providenciará para você várias oportunidades de mudança e excitação. Esta posição não é muito boa para os relacionamentos de compromisso — com freqüência ela os impede — porque traz uma necessidade de liberdade incondicional e absoluta.
Nos horóscopos natais, quando encontramos esta posição, a tendência é de acontecer um dos dois cenários: a pessoa nunca se casa ou se casa várias vezes.
Por isso, relacionamentos já existentes e os casamentos logo serão testados. Você sentirá os primeiros movimentos entre 10 de março e 15 de setembro. (As pessoas nascidas no primeiro decanato de Virgem os sentirão mais fortes.)
Você estará entrando em um período em que o amor acontecerá de repente — como num raio vindo do alto. Os virginianos em geral não são pessoas do tipo amor à primeira vista, mas agora estarão propensos a isto. O amor poderá chegar subitamente e partir repentinamente.
Os afetos mudarão com rapidez. Você poderá estar apaixonado num momento e uma hora depois ficar completamente desinteressado. Quando estiver sozinho, sem perspectivas, com tudo parecendo muito árido, o amor brotará de repente do nada — quando você estiver tirando o lixo, ou limpando os arquivos do computador. Todo o cenário social, seja ele um deserto ou um jardim, poderá mudar a qualquer tempo. E deste modo a sua vida amorosa estará em constante fluxo, e você nunca saberá com segurança onde estará num determinado momento. Superar a insegurança será uma das lições aqui. Fluir com a mudança — e apreciá-la — será outra.
Os astrólogos, pessoas ligadas a alta tecnologia, curadores, profissionais da saúde e talvez colegas de trabalho estarão todos sedutores nesta época. Você gravitará em torno de pessoas de grande inteligência e que não são convencionais. Quanto mais diferentes forem, mais atraentes serão.
Com Urano na sua sétima Casa, o romance acontecerá com freqüência com pessoas fora da sua religião e nacionalidade.
Com esta posição, existe uma tendência a entrar num relacionamento pelo seu “valor de impacto” ou para realizar uma afirmação social ou política. Isto não será aconselhável. E este tipo de relacionamento raramente é duradouro. O amor e a atração mútua deverão ser a única base.
Haverá uma urgência de aprender sobre o amor e o relacionamento pelo ensaio e pelo erro, rejeitar toda a sabedoria recebida dos mais velhos e começar do princípio e do rompimento de todas as barreiras sociais criadas pelo homem. Os virginianos que sentirem barreiras contra o amor em suas vidas pessoais começarão agora a rompê-las — muitas vezes com atitudes extremas.
Os pontos altos do amor serão bem altos, porém os baixos poderão ser também muito baixos. Será como se o Cosmos desejasse que você compreendesse ambos os lados.
Como podemos entender a felicidade se não conhecermos a solidão e a miséria? Como poderemos compreender o êxtase do amor à primeira vista se não sentimos os golpes da rejeição? Como reconhecermos um bom relacionamento se não tivermos algumas nulidades para compararmos?

Horóscopo 2022