Horóscopo do amor Touro 2022

A sua sétima Casa do Amor, Romance e Casamento não será uma Casa de Poder neste ano, taurino, por isso espero que prevaleça a mesma situação anterior. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados continuarão casados. Você terá mais liberdade e amplitude de ação nesta área, mas também menos interesse.
Com Saturno em oposição ao seu Planeta do Amor (Plutão) nos últimos dois anos, vários de vocês tiveram os seus relacionamentos testados. E muitos destes relacionamentos não resistiram. Os que sobreviveram ficaram melhor do que antes. Felizmente a maior parte deste teste já passou. Saturno irá afastar-se deste aspecto estressante em junho. Enquanto isso, o benevolente Júpiter estará fazendo belos aspectos com o seu Planeta do Amor. Para os solteiros isto significa oportunidades românticas. Para os casados sinaliza mais felicidade dentro do relacionamento e mais socialização em geral.
Os principais desacordos com o ser amado nos dois anos anteriores parecem ter sido financeiros. Porém uma nova prosperidade (especialmente por parte do parceiro) parece que aliviará a relação. A sua necessidade de estar à frente de todas as despesas — desde as menores — também estará diminuindo.
Os solteiros terão muitas oportunidades românticas neste próximo ano — mas se isto conduzirá a um casamento é uma outra história. Muito duvidosa. Até agosto as oportunidades no amor virão por intermédio da família ou de pessoas que são como a sua família. Elas providenciarão as apresentações ou darão apoio a um relacionamento já existente. Uma antiga chama do passado poderá entrar novamente no cenário — isto poderá invocar imagens de um casamento feliz, mas, como mencionamos anteriormente, é duvidoso. Numa época posterior neste ano, o casamento será negado por outras razões — positivas. Haverá tantas oportunidades românticas
— tanto divertimento sem compromisso — que o casamento, quando comparado, parecerá sem atrativos. Você estará voltado para uma vida social muito excitante neste ano (e nos próximos), taurino, por isso não se apresse para decidir nada.
Os solteiros encontrarão o amor em vários lugares neste próximo ano. No início será por intermédio da família ou de ligações familiares. Mais tarde (depois de 27 de agosto), o amor estará nas festas, eventos esportivos, diversões, resorts e no trabalho.
Os que procuram um segundo casamento terão aspectos razoáveis. Uma oportunidade de casamento virá enquanto você busca os seus objetivos financeiros, ou talvez com alguém envolvido nas suas finanças. O amor estará nas redondezas, próximo de casa. A pessoa poderá ser estrangeira ou alguém de uma tradição étnica ou cultural diferente, muito conservadora.
Os que buscam um terceiro casamento também terão boas oportunidades. Elas chegarão por intermédio dos grupos, das organizações e talvez, online. Você passará uma imagem mais acessível agora. O ser amado terá de ser amigo tanto quanto amante.
Os seus períodos sociais melhores e mais ativos neste próximo ano serão de 21 de abril a 10 de junho; 29 de julho a 22 de agosto e 9 de outubro a 27 de novembro.
O casamento de um genitor ou figura de autoridade ficará mais feliz neste ano. Se ele ou ela estiver solteiro, haverá uma boa oportunidade para um casamento ou um relacionamento sério. De modo geral, a atividade social deles aumentará e será mais feliz.
Os filhos na idade de se casar começarão a sentir a instabilidade em suas vidas amorosas. As coisas irão bem em termos gerais para eles, mas o amor estará instável. Se estiverem casados, o casamento poderá ser testado. Se forem solteiros, haverá casos de amor bem sérios — que começarão e terminarão repentinamente. Os netos em idade de se casar precisarão ter mais paciência neste ano. Eles irão aprender que o amor traz preocupações e responsabilidades. Eles estarão muitíssimo (e talvez de maneira acertada) cautelosos no amor — não terão pressa de chegar ao altar.
Os irmãos solteiros poderão encontrar alguém mais velho e mais bem estabelecido. Estarão sendo perseguidos pelo amor, e não precisarão fazer nada além de se mostrar. Mas eles também estarão cautelosos no amor.
Talvez o maior aspecto social neste ano esteja no campo das amizades. Esta área de vida ficará altamente ativada por dois planetas poderosos. Urano
estará na sua décima primeira Casa de 10 de março a 15 de setembro e Marte passará seis meses (algo inusitado) nesta mesma Casa de 17 de junho a 16 de dezembro. Isto estará mostrando mudanças e reviravoltas com os amigos. As amizades que não eram boas ou que eram baseadas em motivos falsos serão agora purificadas e limpas. Amigos antigos e os novos entrarão no cenário. Vários de vocês começarão a repensar sobre o que a amizade significa. O seu relacionamento com grupos e organizações também parecerá instável neste próximo ano. Uma boa idéia será examinar os seus motivos de estar ali e os verdadeiros motivos do grupo. Mas todas as mudanças serão boas. Nos próximos anos, a amizade ficará cada vez mais importante e você fará muitas experiências nesta área. E preciso haver uma boa limpeza na casa para que o novo se manifeste.

Horóscopo 2022