Horóscopo do amor Sagitário 2022

A saída de Saturno da sua sétima Casa do Amor, Romance e Casamento será uma boa notícia para os solteiros e para os casados pela primeira vez. Os solteiros tiveram as oportunidades românticas limitadas há dois anos e foram forçados a dar mais importância para a qualidade do que para a quantidade nos relacionamentos.

Houve muito medo e cautela no amor. A razão governou o coração. O clima romântico foi mais difícil de atingir porque os assuntos práticos ficaram turbulentos. Os casados tiveram os seus relacionamentos testados. A lua-de-mel acabou e eles tiveram de lidar com as situações do dia-a-dia — deveres e obrigações que vêm junto com o casamento.

Acho que estes testes são muito importantes, embora nem sempre agradáveis. Quando tudo está maravilhoso e numa grande lua-de-mel, você não se incomoda em relação a estar apaixonado ou somente vivendo uma circunstância agradável. Mas quando o ambiente começa a ficar tenso — quando os humores se chocam — e mesmo assim você sente amor pelo outro —, então você sabe que é realmente amor. O amor verdadeiro é capaz de suportar os tropeços e atoleiros da estrada.

E é isso que o Cosmos tem feito há dois anos. Seu casamento foi testado ao ser conduzido para um terreno instável. Aqueles cuja união sobreviveu a estes dois últimos anos têm uma relação maravilhosa. Provavelmente sobreviverão aos próximos seis meses. Após este período, o teste terá terminado — especialmente para os que nasceram no primeiro decanato do signo.

Quando Saturno deixar a sua sétima Casa, os solteiros começarão a ter mais encontros. Embora não vejamos necessariamente um casamento, haverá mais oportunidades românticas e você deverá estar mais aberto para elas.

Os movimentos e aspectos de Mercúrio (o seu Planeta do Amor) determinarão as flutuações a curto prazo do amor e dos assuntos sociais. Quando ele estiver na posição correta ou receber aspectos favoráveis, o romance tenderá a prosseguir bem. Quando Mercúrio estiver sob um aspecto estressado, o romance se sentirá desafiado.

Mercúrio é um planeta de movimento muito rápido. Em um ano ele atravessa todos os signos e casas do seu horóscopo. Por isso as oportunidades românticas surgem de várias áreas e maneiras diferentes. As suas necessidades e atitudes no amor também variam consideravelmente durante o ano. Falaremos sobre estas tendências de curto prazo nos relatórios mensais.

Os que estão no segundo casamento não passarão tanto por estes testes de amor (talvez isto aconteça com os amigos), mas o casamento parece bem feliz. Os que procuram casar-se pela segunda vez terão aspectos maravilhosos na maior parte do ano. Provável casamento ou quase casamento.

Os que procuram um terceiro casamento ou que estão envolvidos pela terceira vez permanecerão na mesma situação. Os casados tenderão a permanecer casados e os solteiros tenderão a permanecer solteiros.

Os que estão casados pela quarta vez passaram por testes severos nestes últimos dois anos. As coisas começarão a ficar um pouco mais fáceis. Os que procuram o quarto casamento terão bons aspectos, mas precisarão mudar várias atitudes do amor.

Um genitor ou figura de poder poderá casar-se neste ano 2022 (se for solteiro). Se for casado, haverá mais romance e felicidade no casamento. Em geral a vida social irá expandir-se. Os irmãos solteiros terão aspectos maravilhosos para o casamento ou uma relação de quase casamento.
Os filhos em idade de se casar permanecerão na mesma situação. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados tenderão a permanecer casados. Os netos em idade de se casar terão aspectos maravilhosos para o casamento ou para um relacionamento sério neste ano. Até agora os aspectos foram muito instáveis. Mas com Urano se afastando da sua Casa do Amor, haverá maior probabilidade de algo mais duradouro.

Horóscopo 2022