Horóscopo do amor Peixes 2022

Em geral este será um ano social muito feliz — especialmente após 26 de agosto. Júpiter entrará na sua sétima Casa do Amor e do Casamento. Para os solteiros isto significará um relacionamento importante e oportunidade de casamento. Para os casados trará mais felicidade e romance dentro do casamento e maior atividade social — mais saídas, mais festas etc.
Para todos vocês ele trará uma ampliação do círculo social — novos amigos (e significativos) entrarão no cenário. Como Júpiter é o Senhor da sua décima Casa, ele mostrará que o levará a se relacionar com o superior e elevado, com pessoas de poder, prestígio e posição, com pessoas acima de você na posição social. Mostrará que um relacionamento significativo ou casamento provavelmente será com alguém acima de você na escala social — com alguém proeminente e poderoso. Com freqüência esta posição mostra o casamento de um empregado com o patrão. Igualmente muitas vezes mostra que o nativo desejará casar-se com a carreira (ou com a vida social) — com o trabalho da sua vida. Você gravitará em torno de pessoas que possam ajudá- lo na carreira ou elevar a sua posição social.
Mas é aqui que estará o desafio ao casamento. Sim, Júpiter trará a oportunidade — o relacionamento desejado. Mas Urano na sua primeira Casa começará a testar esta relação. Isto acontecerá um pouco neste ano, e mais seriamente no próximo. Como mencionamos, Urano trará uma urgência da liberdade absoluta. Isto o fará mudar constantemente e fazer experiências com a sua imagem e conceito pessoal — como se estivesse tentando perceber quem você é. Poderá ter uma liberdade absoluta e manter um relacionamento de compromisso? Além disso, quando você muda, torna-se um estranho para o ser amado, que pensará que estava amando uma pessoa e agora descobre que ele ou ela é “uma outra pessoa”. Os que amarem um pisciano neste próximo ano deverão estar consciente destes fatos. Dê ao pisciano toda a liberdade possível e tente aproveitar as diferentes mudanças e experimentos — e tudo ficará mais fácil para Peixes.
O relacionamento ideal neste próximo ano será com alguém que aceite a liberdade, as mudanças e variedades na relação; com alguém que considera charmoso você ter pintado o seu cabelo com uma cor diferente a cada mês e que muda a personalidade a cada semana; com alguém que aprecia um comportamento novo e imprevisível, que é devotado, mas que permite a liberdade pessoal. Um alto astral.
Muitas pessoas não compreendem que, quando mudam o seu conceito pessoal, mudam de identidade e inevitavelmente mudam seus relacionamentos. Isto faz parte da ordem natural das coisas.
Os que procuram um segundo casamento também terão aspectos maravilhosos — especialmente até 27 de agosto. Este ser amado será encontrado no trabalho ou durante a busca dos objetivos da carreira. Este relacionamento também será testado após 26 de agosto, pois as exigências da carreira poderão estressá-lo.
Os que procuram um terceiro casamento terão um caso de amor, mas, quanto a um casamento, isto é questionável. Esta pessoa estará próxima de casa e é quase como um membro da família.
O seu período social mais ativo (e talvez mais complicado) será entre 23 de agosto e 14 de setembro. Será complicado porque o seu Planeta do Amor ficará retrógrado grande parte do tempo. Por isso haverá muita incerteza e confusão.
Os solteiros encontrarão oportunidades para o amor no local de trabalho ou no ambiente médico — talvez durante uma visita a um amigo que está no hospital. Os profissionais da saúde e pessoas de status estarão particularmente atraentes. Após 26 de agosto as oportunidades românticas estarão nos lugares normais — reuniões sociais, festas, casamentos etc.
Os filhos em idade de se casar permanecerão com a mesma situação neste ano. Haverá uma necessidade de colocar o corpo e a imagem em ordem e chegar a uma conclusão de quem eles são antes de entrarem em um relacionamento sério. Os netos em idade de se casar parecerão felizes em termos gerais, e o estado civil permanecerá igual. Os casados permanecerão casados enquanto os solteiros tenderão a permanecer solteiros.
O casamento de um genitor ou figura de poder ficará instável. Se for solteiro, poderá surgir uma oportunidade de casamento, mas haverá um teste na relação.

Horóscopo 2022