Horóscopo do amor Leão 2022

A sua sétima Casa do Amor e Casamento tem estado poderosa há sete anos ou mais, e esta tendência permanecerá. Vários de vocês tiveram relacionamentos um após outro durante essa época. Alguns até casamentos seguidos. O cenário romântico inteiro ficou carregado de excitação e também muito instável. Vários de vocês tentaram atingir o impossível ou pelo menos experimentaram isso nesse período — tentando estabelecer um compromisso enquanto permaneciam também absolutamente livres. Em muitos casos, foi um aprendizado sobre o amor e os relacionamentos com tentativas e erros, com várias explosões pelo caminho.
O que escrevemos no ano passado ainda estará em efeito neste ano. Você não terá idéia num determinado momento sobre como se encontra um determinado relacionamento. O amor poderá florescer por uma semana e depois num minuto os afetos mudarão. Os altos no amor estarão no ápice, e os pontos baixos também no mais fundo. Embora você esteja encontrando pessoas novas e interessantes o tempo todo, terá dificuldades para marcar suas férias ou fazer planos de viagens, pois não saberá se estará planejando com o amor atual. Até um simples encontro será assunto de grande dúvida.
Como mencionamos anteriormente, agora haverá um grande anseio pela permanência e estabilidade. Isto não acontecerá ainda neste ano, mas posso vê-lo acontecendo nos próximos anos. O casamento ainda não será aconselhável neste ano. Ainda existe muito de adolescente em você.
Contudo, este será um ano para você aproveitar o que já tem. As oportunidades românticas serão plenas. Haverá festas e diversões em abundância. Você estará com um ótimo humor e provavelmente não desejará nada de muito sério. Tente aproveitar cada relacionamento ou cada encontro daquele MOMENTO sem se preocupar muito com o futuro.
A auto-estima e a autoconfiança estarão boas e você estará muitíssimo atraente para o sexo oposto. A experiência sexual deverá ser plena e agradável — mesmo que você não saiba com quem ela acontecerá. Deixe que todas as alterações aconteçam.
Será um ano muito romântico, mas não para o casamento.
Aqueles que buscam um segundo ou terceiro casamento terão várias opor-tunidades de casos românticos, mas não necessariamente um casamento. Os que procuram um quarto casamento terão bons aspectos.
O casamento dos pais ou figura de autoridade permanecerá igual. Os filhos na idade de se casar terão aspectos melhores — a vida social deverá melhorar — mas não em relação a um casamento. Os netos que estão na fase de se casar terão um ano semelhante ao anterior.
Os seus melhores períodos românticos neste ano serão de 20 de janeiro a 19 de fevereiro; 2 a 27 de março e 21 de junho a 22 de agosto.

Horóscopo 2022