Horóscopo do amor Gêmeos 2022

O amor e a vida social têm sido importantes há vários anos. É uma área que está passando por uma longa e muito profunda transformação. O seu interesse pela área social (não somente o casamento) e pelas outras pessoas é unidirecionado. Você desejará chegar ao âmago do amor e do relacionamento
— chegar ao núcleo — e resolver todos os mistérios. Finalmente conseguirá, mas aproveite o processo — será uma longa estrada. Muitos geminianos se divorciaram nos últimos anos e muitos se casaram outra vez. Vários enfrentaram provas e testes em seus casamentos e, embora não tenham chegado a um divórcio, o casamento mudou tanto que é “como se” fosse novo. Tudo isso faz parte do sbow e do programa.
As provas e testes no amor ficarão mais fáceis neste ano. Os solteiros terão oportunidades maravilhosas para se casar até 27 de agosto. E então os relacionamentos serão testados. Penso que é uma boa idéia ser testado para que as falhas possam ser descobertas cedo, e logo resolvidas. O Cosmos estará tentando protegê-lo de si mesmo. O Eclipse Solar de 23 de novembro (na sua sétima Casa do Amor) provavelmente acionará o teste.
Plutão na sua sétima Casa do Amor e do Casamento intensificará os sentimentos de amor — quase a níveis sobre-humanos. A intensidade do sentimento é tanta que elevará o amor até a estratosfera. Porém, se o sentimento for negativo — ciúme, posse, desconfiança ou jogos de poder —, a tristeza poderá ser infernal. Plutão nunca faz nada pela metade. Tudo ou nada é o seu lema. Mas será somente indo até estes extremos no amor que você poderá ganhar a sabedoria que deseja. Como poderá conhecer a felicidade se não provar do inferno? Como saberá o que é o amor verdadeiro se nunca experimentar os efeitos contrários? Como conhecerá a beleza de um relacionamento se nunca ficar só? São tantas as sensações que mascaram o amor atualmente que é preciso uma pessoa muito perceptiva para discernir a diferença.
Plutão irá purificar o seu amor e a sua vida social, de modo que só o que for “verdadeiro” permanecerá. E é isso que você deseja. Não aspira somente a uma relação, mas a algo puro e saudável.
Para os solteiros o amor estará próximo de casa, na vizinhança. A família, as ligações familiares e as reuniões familiares também serão caminhos para o amor. A família adorará brincar de Cupido.
As suas necessidades no amor serão diferentes neste ano. Naturalmente você desejará uma boa comunicação e bons momentos. Desejará divertir-se com o ser amado. Mas também esperará cuidados e apoio emocional. É desta maneira que o geminiano se sente amado e a maneira como ele mostrará o amor neste próximo ano. Você desejará sentir que você e o ser amado são como uma família — e por isso o casamento poderá estar marcado nas cartas para os solteiros. Será um sentimento de família que o estará empurrando.
Duas coisas obstruirão o amor neste ano — mas não são grandes problemas — porém terão de ser encaradas. O trabalho e a carreira definitivamente interferirão na vida social e num relacionamento especial. Por isso você terá de equilibrar e fazer malabarismos, nunca caminhando demais em qualquer direção. As diferenças religiosas e filosóficas também poderão ser um problema, porém não intransponível.

Horóscopo 2022