Horóscopo do amor Escorpião 2022

Alguns anos são mais voltados para o lado social enquanto outros são mais orientados para as finanças e a carreira. Este será o caso deste ano. A sua sétima Casa do Amor e Casamento não será uma Casa de Poder. Você estará satisfeito com a sua situação. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados tenderão a permanecer casados.
Naturalmente haverá uma vida amorosa. E, se não houver, você deverá cultivá-la, pois ela será um caminho de realização neste ano. O único problema será a importância que você lhe atribuirá.
Determinadas épocas do ano tenderão a ser mais socialmente ativas do que outras. As oportunidades românticas crescerão nestes períodos. Neste ano um dos períodos será de 20 de maio a 10 de junho; outro, de 9 de outubro a 2 de novembro.
Embora o romance não esteja fortemente aspectado neste ano, as amizades estarão. Este será um ano maravilhoso para fazer novos amigos e conhecidos — e dos bons. Serão pessoas que o auxiliarão financeiramente, que apoiarão os seus objetivos financeiros e que realmente estarão do seu lado. Você começará a sentir isso após 27 de agosto.
Vênus é o seu Planeta do Amor, escorpiano, e isto é excelente, pois é o seu domínio natural. Ele será poderoso para você. Mas Vênus é um planeta de movi-mento rápido. Durante o ano, ele atravessa todos os 12 signos e casas do seu horóscopo. Por isso as oportunidades românticas virão de vários lugares e de várias maneiras neste próximo ano. E também as suas necessidades, gostos e preferências no amor mudarão rapidamente — dependendo da posição e dos aspectos de Vênus. Falaremos sobre essas tendências a curto prazo nos relatórios mensais.
Até agora mencionamos os romances sérios, e o casamento é uma probabilidade. Mas os que procuram os relacionamentos do tipo leve e divertido terão um bom ano. Eles serão muitos, especialmente entre 10 de março e 15 de setembro. A entrada de Urano na sua quinta Casa do Amor trará muita excitação. Nenhum desses relacionamentos parece estável. Nenhum deles deve mudar rapidamente, não sendo aconselhável dar muita importância a eles ou se apegar demais. Estes relacionamentos servem para que se divirtam e ganhem experiência.
Os que estão num segundo casamento o verão sendo testado nos próximos dois anos. O amor verdadeiro sobreviverá.
Os que procuram um segundo casamento precisarão ter mais cautela. As oportunidades surgirão, mas não se apressem. Deixem que o amor se desenvolva por si só. Deixem que as circunstâncias de vida testem o amor — vocês não precisarão testá-lo muito. Uma pessoa mais velha entrará na sua vida.
Os que buscam um terceiro casamento terão excelentes aspectos e opor-tunidades. Especialmente após 27 de agosto. Uma pessoa de dinheiro entrará em sua vida. Um casamento ou quase casamento será muito provável.
Os filhos em idade de casar terão um ano excitante — talvez com várias mudanças. O amor estará no ar. Provável casamento ou relacionamento sério.
Os netos em idade de se casar precisarão ter mais paciência. Haverá uma necessidade de construir mais a auto-estima e a confiança nos próximos dois anos antes de assumir alguma coisa séria com alguém. O autoconhecimento será a coisa mais importante agora.
O casamento de um irmão será testado. O casamento dos pais ou figura de poder ficará mais feliz neste ano. Se alguém for solteiro, probabilidade de casamento. A vida social expandirá de modo geral.

Horóscopo 2022