Horóscopo do amor Capricórnio 2022

Vários capricornianos solteiros atravessarão a nave da igreja nos próximos anos. Muitos iniciarão relacionamentos sérios que serão como um casamento, embora talvez sem a confirmação legal. Uma nova e muito poderosa tendência social terá início a 3 de junho quando Saturno, o seu planeta regente, entrará na sua sétima Casa do Amor e Casamento.
Embora Saturno seja considerado um planeta difícil, no seu caso ele é benéfico. E o Senhor do seu mapa, e o Senhor do Horóscopo é SEMPRE benéfico e solícito.
Esta entrada na sua sétima Casa sinalizará um interesse social, isto é, as suas necessidades no amor e no romance ficarão muito mais intensas do que o normal. Portanto, a conseqüência inevitável será que o amor provavelmente chegará para você. Adicione a isto o fato de Saturno estar bem aspectado no seu trânsito pela casa do casamento e que você tem a receita para um relacionamento sério.
Em geral aplica-se erroneamente o termo “agressivo” para os capricornianos. Num capricorniano até mesmo a sua agressividade é temperada com a paciência, planejamento e organização — eles se movem lentamente,
porém com bastante método em direção aos seus objetivos. Mas vemos uma maior agressividade social da sua parte neste ano e nos próximos. Entretanto é improvável que você aplique táticas do homem das cavernas. Pelo contrário, você procurará mais pelos outros, buscará aquilo que deseja, trabalhará sobre as suas habilidades sociais, desenvolverá a boa vontade social etc. Não ficará sentado inutilmente aguardando que o telefone toque para convidá-lo. Capricórnio assumirá a situação.
Os capricornianos em geral não são o tipo de pessoa de amor à primeira vista. São profundamente românticos por baixo de um exterior frio. Não revelam suas emoções. Em geral (embora o seu horóscopo pessoal possa modificar isto), não são do tipo sensitivo. Isto ficará ainda mais aparente nos próximos anos. Mas percebemos um sentido de alguém “construindo” uma vida social da mesma maneira que uma pessoa constrói uma casa — tijolo por tijolo, peça por peça. O resultado final será um produto “de qualidade”. Uma vida social luminosa e desejável — amigos nos lugares certos, amigos nos quais podem confiar, amigos que ajudam a atingir os seus objetivos, amigos que realmente gostam de ter por perto.
Se alguém será capaz de escolher o parceiro certo nos próximos anos, este é o capricorniano. Naturalmente o amor é o fator principal. Mas o capricorniano levará em consideração vários outros fatores. Ele testará o amor de várias maneiras. E ninguém precisa ensinar a um capricorniano os méritos da cautela.
Os que procuram um segundo casamento também terão aspectos sur-preendentes neste ano — especialmente após 27 de agosto. Esta pessoa será do tipo mentor — muito educado, muito espiritualizado e você sentirá uma forte ligação espiritual com esta pessoa. Capricórnio reconhecerá quando a encontrar.
Os que já estão no segundo casamento terão uma relação mais romântica dentro do casamento. O casamento parecerá feliz.
Os que procuram casar-se pela terceira vez também terão aspectos maravilhosos até 26 de agosto. Esta pessoa será espiritualizada—mais como amigo do que como ser amado.
Um irmão solteiro terá belos aspectos para o casamento ou para um re-lacionamento sério após 26 de agosto. Os filhos em idade de se casar também terão aspectos maravilhosos no amor — mas até 26 de agosto. Os netos em idade de se casar não deverão formar uma união por agora, embora tenham várias oportunidades. A vida social será muito instável e eles parecerão bem inseguros nos seus desejos sociais.
Júpiter na sua oitava Casa mostrará uma libido maior e uma atividade sexual muito aumentada neste próximo ano.

Horóscopo 2022