Horóscopo do amor Áries 2022

Como a sua sétima Casa do Amor e do Romance não será uma Casa de Poder neste ano, creio que a atual situação da maioria de vocês não sofrerá mudanças. Os casados tenderão a permanecer casados. Os solteiros tenderão a permanecer solteiros. O Cosmos não os impulsionará para nenhum dos dois lados. Por isso haverá muita liberdade e campo para fazer da sua vida social aquilo que você desejar. O problema será realmente a falta de interesse. Outras áreas da vida como a das amizades, da família, das viagens e da criatividade estarão muito mais atraentes para você.
Embora o casamento não apareça nas perspectivas deste ano, haverá muitas oportunidades românticas menos sérias. Casos de amor. Esta tendência teve início no ano anterior e continuará pela maior parte deste ano. Com tanto amor descompromissado à sua volta — e tanta alegria que ele proporcionará —, é compreensível que o casamento não seja interessante.
Haverá oportunidades amorosas com estrangeiros, ou em terras estrangeiras; com pessoas de base cultural ou étnica diferente; com pessoas educadas, cultas e refinadas; com pessoas as quais você olha e respeita. Talvez com um professor ou mentor. Os casos de amor não serão somente divertidos, mas também educativos. As viagens românticas a dois também estão indicadas.
Mas o ponto principal neste ano será o das amizades. Esta tem sido a tendência há alguns anos, e permanecerá. Haverá muito trabalho coletivo, união de grupos e nos encontros entre pessoas com idéias afins. Você tem aprendido como ser um bom amigo, e por isso estará atraindo bons amigos. Esta será uma área muito feliz e satisfatória neste ano. Como no ano anterior, você estará conhecendo pessoas criativas e espiritualmente orientadas. A sua intuição, em relação aos amigos, estará afiada e correta. Poderá senti-la imediatamente quando encontrar alguém. Saberá quem cultivar e quem evitar. Haverá um aspecto reconfortante em ter um amigo verdadeiro. Não existirão compromissos, obrigações, nada a ser provado etc. Serão amigos juntos ou separados. Ambos apoiam de coração os melhores e maiores interesses um do outro e ficam felizes com o bem recíproco. É o amor sem compromisso ou exigências.
O casamento de um genitor ou figura de autoridade será testado neste ano. Uma separação ou divórcio não será uma surpresa.
Os filhos em idade de se casar terão boas oportunidade de uma união neste ano. Eles serão prósperos e trarão alegria para você. A vida amorosa de netos em idade de se casar também ficará muitíssimo melhor. Poderão não se casar, porém haverá mais felicidade no trato social. O casamento de irmãos ainda será testado — as coisas estarão muito instáveis.
Alguns dos melhores (e mais ativos) períodos românticos serão de 21 de abril a 16 de maio; 29 de julho a 23 de agosto e 23 de setembro a 23 de outubro.
Vênus é o seu Planeta do Amor — o melhor que se pode desejar. Mas é um planeta de movimento rápido e passará por todos os signos e casas do seu horóscopo neste ano. Portanto a oportunidade romântica poderá vir de vários lugares e de várias maneiras. As suas necessidades e atitudes no amor também mudarão rapidamente. Estas tendências a curto prazo serão abordadas nos relatórios mensais.
Os que estão no segundo casamento ou buscando um segundo casamento terão um período de mais facilidades neste ano. Os que já são casados terão maior harmonia no casamento. E os que procuram um casamento terão mais oportunidades. Os que estão no terceiro casamento permanecerão na mesma situação neste ano. Os que buscam uma terceira oportunidade continuarão a vivenciar situações maravilhosas — reuniões em clubes, organizações ou grupos espirituais.

Horóscopo 2022