Horóscopo do amor Aquário 2022

Embora o casamento não tenha sido aconselhável para os aquarianos solteiros já há alguns anos, neste ano ele poderá acontecer. Certamente você atraiu o sexo oposto e surgiram várias oportunidades de casamento, mas esteve pessoalmente muito inquieto para se ligar a uma pessoa por muito tempo. (O seu mapa pessoal pode ter modificado esta tendência.)
Mas agora a inquietude e as mudanças de humor estarão diminuindo. A estabilidade aos poucos começará a entrar na sua vida, e poderá acontecer um casamento.
Com Júpiter na sua sétima Casa, haverá um relacionamento sério no cenário. Talvez seja um amigo que passará a ser mais do que isso. Talvez seja alguém que você encontrou no clube ou em uma organização profissional. Os solteiros provavelmente também se casarão. Os casados deverão ter mais romances e alegria dentro do seu relacionamento. O círculo de amigos também estará expandindo. Haverá mais atividade social — mais saídas — mais festas etc. Tudo muito feliz e satisfatório.
Após 27 de agosto Júpiter entrará na sua oitava Casa melhorando a libido e aumentando a atividade sexual. Este será um ano social feliz.
Aqueles que procuram um segundo casamento terão uma vida social mais ativa em geral, embora deva prevalecer a mesma situação. Os casados permanecerão casados e os solteiros provavelmente permanecerão solteiros.
Os que estão no terceiro casamento tiveram a sua relação seriamente testada nos últimos dois anos. A maior parte do estresse acabou. Se você resistiu aos seis primeiros meses, poderá resistir a quase tudo. Os que procuram um terceiro casamento provavelmente serão bem-sucedidos. Surgirá alguém especial — e você precisará estar pronto para encontrá-lo/a.
Os que procuram um quarto casamento também terão bons aspectos. Chegará uma pessoa muito rica (e também muito espiritualizada) na sua vida. Talvez ele ou ela esteja envolvido de alguma maneira na sua vida financeira — um corretor, contador, planejador financeiro etc. Talvez você encontre (ou já tenha encontrado) esta pessoa enquanto buscava os seus objetivos financeiros. Você teve bons aspectos para o casamento (ou quase casamento) no ano passado e terá também neste ano.
A vida social estará ativa de modo geral na maior parte do ano, mas os períodos entre 20 de janeiro e 19 de fevereiro, 2 a 27 de março e 23 de julho a 23 de agosto parecem especialmente ativos.
As amizades também estarão bem neste ano. E isto será especialmente gratificante, pois este é o seu ponto forte e muito estimado. E difícil ver a diferença entre os seus amigos platônicos e os seus amigos do coração. As suas atividades de grupo e envolvimento com clubes e organizações também serão muito felizes.
O perigo principal relacionado a um romance sério será a instabilidade pessoal e o desejo da “liberdade absoluta”. Felizmente isto estará decres- cendo.
O casamento dos genitores ou de figuras de poder permanecerá o mesmo. A vida amorosa dos irmãos também ficará igual. O casamento de um filho será mais fácil após 4 de junho. Os aspectos da auto-estima serão o
núcleo do problema. Os netos em idade de se casar permanecerão na mesma situação neste ano — os solteiros tenderão a permanecer solteiros e os casados tenderão a permanecer casados.

Horóscopo 2022