Horóscopo Capricórnio Outubro 2022

Um bom mês, com muito progresso na sua vida, mas será necessário equilibrar vários interesses conflitantes. Isto lembra um equilibrista. Você estará equilibrando a carreira, o lar e os seus desejos pessoais. Como um equilibrista, não poderá segurar por muito tempo nenhum dos componentes, pois precisará ter a mão livre para segurar o próximo.
Os planetas estarão mais ou menos divididos entre as metades inferior e superior do mapa. Tanto a sua 10ª Casa da Carreira quanto a 4a do Lar e da Família estarão fortes este período. Novamente haverá um malabarismo entre essas duas áreas.
A maioria dos planetas estará no Oriente, e a maior parte deles em movimento direto. Desejos pessoais, felicidade pessoal também serão importantes. Você será mais independente agora, precisando menos dos outros e mais capaz de esculpir o estilo de vida que lhe agrada. Esforce-se, pois estará sendo ajudado.
Mudanças no topo da hierarquia da sua companhia mudarão as regras do jogo da carreira. Criarão perigo, mas também oportunidades. Você poderá ser promovido. Os horizontes desta área estarão se expandindo. As oportunidades no exterior ficarão abertas. A Lua no dia 9 guiará a carreira e trará informações claras e precisas para que você possa navegar nessas águas.
As finanças melhorarão a cada dia. Contratos e projetos bloqueados serão desbloqueados. A confiança e o julgamento financeiros ficarão mais fortes, agora que o seu Planeta do Dinheiro começará novamente o movimento direto (no dia 23). O Planeta do Dinheiro receberá belos aspectos na maior parte do mês — por isso o dinheiro será ganho com facilidade, e os objetivos financeiros facilmente atingidos. Após o dia 23, você terá que trabalhar mais para obter ganhos, mas eles estarão lá à sua espera. Um conflito financeiro com um sócio ou investidor só poderá ser resolvido através de um acordo — e terá pouca duração.
O amor permanecerá igual. As necessidades amorosas e a boa vontade social ficarão mais fortes entre os dias 9 e 24. Mas uma auto-afirmação e fazer as coisas a seu modo em geral não levarão ao amor.
A saúde será boa este mês, porém repouse e relaxe mais até o dia 23. Marte no seu próprio signo depois do dia 17 aumentará a energia, a vitalidade e a coragem. Você ficará mais ativo fisicamente e voltado para os esportes. Cuidado com o seu temperamento.

Horóscopo 2022