Horóscopo Capricórnio Março 2022

Previsões Capricórnio Março 2022

Este mês, os planetas rápidos estarão passando do setor oriental para o ocidental do horóscopo.

Isto significará um desvio psicológico — embora não drástico — na sua orientação. Embora Capricórnio permaneça muito independente e auto-suficiente, haverá uma necessidade de aprimorar e cultivar as habilidades sociais, vender a sua idéia para os outros e ganhar a sua cooperação e boa vontade.

Capricórnio não estará tão dependente dos outros (ainda existirão 4 planetas lentos no Oriente), mas precisa conseguir mais.

Embora a Lua no dia 31 de Março lhe traga a energia extra para atingir os objetivos de carreira, a 10ª Casa da Carreira não será uma Casa de Poder neste período.

A necessidade será estabelecer raízes psicológicas sólidas e fundações profundas sobre as quais o futuro crescimento da carreira poderá repousar.

Haverá muito prazer e sucesso nestes assuntos — para o ano e para este mês em particular. Os humores estarão ativos, positivos e otimistas.

Existirá algo nos simples prazeres do lar e do coração. Os membros da família darão grande apoio emocional.

Uma mudança, compra ou venda de uma casa, renovação ou especulação de bens serão muito felizes e frutíferas — embora você deva tentar estas coisas antes do dia 10 ou no próximo mês.

Saturno, o seu planeta regente, entrará na sua 5ª Casa este mês (no dia 1 de Março). Isto mostrará um grande desvio a longo prazo na orientação.

Capricórnio tem dinheiro suficiente e sucesso na carreira, e chegou o momento de desfrutar disto. Festas e divertimentos. Prazer pessoal.

Formar bebês (físicos ou mentais) e aproveitá-los. O maior desafio será naturalmente equilibrar os assuntos financeiros com a sua necessidade de se divertir.

Mas se existe alguém que sabe como equilibrar essas coisas, é o capricorniano. A sua disposição o levará a inclinar-se em favor da segurança financeira.

É mais provável uma renúncia do que prejudicar os ganhos ou a saúde financeira. Mas não abuse desta renúncia.

As finanças estarão boas este mês, mas Capricórnio ficará meio cansado da riqueza, como mencionamos. As tentações do mercado de ações não serão tão atraentes como nos últimos anos.

O retrocesso de Mercúrio no dia 10 de Março mostrará uma necessidade de cautela tanto para os que procuram emprego como para os empregadores.

Os primeiros precisarão pesquisar mais as ofertas de emprego e não se comprometer antes de estarem completamente seguros de todos os detalhes. As coisas não são como parecem.

Os empregadores precisarão conferir melhor a experiência anterior dos empregados em perspectiva.

Os problemas com os empregados provavelmente serão de curta duração. Evite despedir alguém antes do próximo mês, quando a situação se esclarecerá.

Embora a saúde em geral esteja boa, repouse e relaxe mais após o dia 21 de Março.

A posição permanecerá a mesma no amor e numa relação atual. As novas oportunidades românticas de natureza não séria serão plenas.

Horóscopo 2022