Horóscopo Capricórnio Janeiro 2022

Oitenta a 90% dos planetas estará no setor oriental do seu horóscopo. Este é o setor do Ser, da vontade própria, da independência e da sua maneira de viver. Quando este setor é o dominante, existe uma atitude de “primeiro eu” e o foco fica voltado para as próprias perspectivas e desejos. Quando em excesso, pode levar ao egoísmo e um egotismo excessivos. Este será o perigo deste período. Mas quando a energia é utilizada de maneira apropriada, traz a habilidade de criar as próprias condições e circunstâncias com pouca necessidade de adaptação aos outros. Ou os outros se adaptarão a você. Você estará fazendo o seu caminho, e quase todas as forças cósmicas o estarão apoiando. Compreenderá a expressão bíblica um com Deus é maioria. Se as legiões celestes estiverem por trás de você, você será a maioria, independentemente de quantos seres humanos estiverem contra.
Além disso, todos os planetas estarão em movimento direto, mostrando um grande momento de progresso pessoal em sua vida. Tanto o seu ciclo solar pessoal quanto o cósmico estarão crescendo, trazendo ainda mais energia para lutar pelos seus objetivos. Não haverá dúvidas de que é o momento de voltar-se para os desejos do seu coração. Lance todos os seus novos projetos agora. Execute os seus planos.
Este mês, o poder planetário fará um importante desvio para a metade inferior do seu mapa. Os assuntos emocionais e de família ficarão cada vez mais importantes. As condições que você criar agora deverão incluir uma casa feliz e estável.
Três planetas poderosos passarão pelo seu signo, trazendo energia, magnetismo pessoal, sex appeal e uma aura de mistério e glamour. Como conseqüência, a saúde estará boa durante todo o mês, e os que tiveram problemas nesta área no passado deverão ouvir boas novas agora.
Capricórnio estará inusitadamente atraente para o sexo oposto, mas não estará interessado em nada sério. Um flerte aqui, outro ali, mas nada que requeira tempo.
A 2ª Casa das Finanças será sem dúvida a área mais forte e importante de vida agora. Os ganhos serão explosivos. Os clientes chegarão “do nada” — de repente. Você terá a oportunidade de quitar os seus débitos após o dia 20 de Janeiro — e também será de repente. Numa semana, os débitos o afligem, na outra você estará comple-tamente livre deles. Alguém se lembrará de você no seu testamento. Você lucrará com as mudanças de situação — nas propriedades e companhias em dificuldades. Surgirão importantes oportunidades de ganhos — e as idéias e contatos financeiros serão abundantes. Aproveite.

Horóscopo 2022