Horóscopo Capricórnio Fevereiro 2022

Com 70 a 80% dos planetas voltados para a metade inferior do seu mapa, as suas ambições normalmente fortes estarão em latência temporária. Alguns de vocês poderão ficar preocupados com isso. A falta de ambição para um capricorniano é considerada um mal sério — como uma gripe ou pneumonia.^ Mas não tema, estes sentimentos serão perfeitamente normais. É o Cosmo lhe dizendo para ficar mais em casa, encontrar a zona de conforto emocional, cuidar das relações familiares e construir as fundações internas para o sucesso na carreira.
Este será um mês de mais progresso psicológico do que realizações na carreira. E com todos os planetas em movimento direto haverá grande sucesso.
A maioria dos planetas ainda continuará no setor oriental do mapa, mostrando o poder e a habilidade para prosseguir sozinho.
Você tem independência e conhece as suas próprias necessidades. Poderá criar as condições que aprecia, e o Cosmo o auxiliará. Os outros terão que se adaptar a você. Este será um mês mais de construção de karma do que de quitação.
O eclipse solar no dia 16 será generoso com você, mas mantenha um esquema reduzido. Ele afetará a sua vida financeira e causará mudanças a longo prazo. Poderão ocorrer vários cenários — isso dependerá do seu horóscopo pessoal. Falhas nos seus investimentos ou em seus papéis em geral virão à luz, forçando- o a fazer alterações. O relacionamento com o seu banqueiro ou corretor poderá mudar. Um contrato não será como você imagina. Uma compra maior não será como você esperava. Uma despesa súbita poderá surgir para mostrar que os seus planos financeiros eram inadequados, forçando-o a mudanças. Mas quando a poeira assentar, as finanças estarão melhores do que antes. A energia e o gênio financeiros estarão excepcionalmente fortes e capazes de superar um eclipse. O mais provável de acontecer é que as reviravoltas causadas pelo eclipse finalmente criem oportunidades financeiras para você.
A entrada de Júpiter na sua 4ª Casa no dia 13 mostrará uma mudança ou expansão da residência. Será um bom mês para este tipo de coisa, pois os seus interesses estarão voltados para a casa. Não me surpreenderei se houver uma venda ou compra afortunada de uma casa, ou se uma sorte maior vier dos membros da família ou através de uma ligação familiar. Os relacionamentos familiares estarão bem mais felizes agora. O amor permanecerá o mesmo este mês. O Cosmo não o empurrará para nenhuma direção.
A saúde estará basicamente excelente e melhorando. Os excessos de boa vida (e haverá muitas oportunidades para isso) deverão ser evitados. As mulheres em idade fértil estarão bem mais férteis agora. Planetas importantes estarão se movendo na sua 3ª Casa após o dia 19. O Senhor da 8ª Casa (o Sol) nesta casa mostrará que você precisa se livrar do excesso de equipamentos de comunicação para dar espaço para o novo e melhor que estará chegando. O controle da fala será mais importante.

Horóscopo 2022